javascriptNotEnabled

Home \ Comunidade \ Blogs \

Meu nome é Kazambum

Vamos dizer que tirei umas férias e estou de volta
Enviar MP

Oi eu sou Kazambum,

Gosto de falar assim porque todas manhas via dragonball e o desenho começava com o goku dizendo oi eu sou Goku, agora vamos parar de falar de dezenho e começar a falar de poker, estou tomando hoje a decisão de ser um profissional de poker e jogo a uns 4 anos e não me considero profissional pois estou negativo ou empatado pois não fiz as contas quem é profissonal faz então vou começar a fazer essas contas.

Hoje vou falar de mãos que provavelmente me deixaram nessas cituações e que vou descarta-las a partir de hoje, fazer um flush e um sonho logo no flop voce tem 73 de ouros bate 82A de ouros  ai voce aposta o vilão da call ai voce pensa o range dele que agora entendi o que é o range do vilão pare de tentar adivinhar a unica coisa que vc vai saber e que vc tem o 7 e o 3 e o vilão não tem as cartas do flop o restante meu parceiro é o range dele kkkkkk parece bestera falando assim neh mais vai por mim pense assim que você tera mais no que pensar daqui em diante, acho que a escola ajuda e se fosse pra adivinhar as cartas eu iria na cartoamante . logo veio o turn eu dei check o vilao pedrada e ai vc pensa ele ta me blefando com esse par de as ou dois pares, call,10 de paus , ele me volto mais ainda no river e eu call no river vem A de espadas, showdow minhas cartas ja falei o do adiversario KJ de ouros , e vou falar não é previsivel mais estava no range kkkkk eram uma das outras mãos... entao vamos parar de jogar flushs baixos. quebrei a banca denovo kkkkkkk mas vamos voltar mais umas ferias e aprendizado dobrado. 

o forum vai ser meu diario pra ajudar relaxar dessas bads e quem sabe fazer alguns amigos que gostam de poker assim como eu.

Quando comecei jogar via basatante os videos do everytingpoker.com e acho ate hoje um bom conteudo e tambem bem motivante.  por hoje e so abraço

 

Para fazer um comentário, você precisa realizar seu login ou se registrar.
Fazer o Quiz
Novo por aqui? Faça nossa Avaliação de Poker para iniciar o seu aprendizado.
já é um membro? Fazer Login
javascriptNotEnabled
Aprenda Estratégias básicas até avançadas
Pratique Melhore suas habilidades com os nossos Instrutores
Ganhe! Se estabelecer como um jogador ganhador