javascriptNotEnabled

Home \ Comunidade \ Blogs \

DANIEL MATHIAS ALVES

/Abr/2012

PARCEIRO BOM É PARCEIRO QUEIMADO

Por: bope2009 @ 20:29 (-03) / 19 / Comentário ( 0 )

Moçada é o seguinte, a gente escuta e vê tanto mimimi nos twitter e face da vida , que esta modalidade esta se tornando cada vez mais bizarra. Todo dia, digo toda hora tem  “Site FDP”, “Meu AA não segurou”, “Tava trincado no flop e o cara fulou”, e por aí vai os mimimis, pior ainda quando a pessoa chora pra você diretamente, e você concentrado nas telas com seu jogo. A estratégia que estou adotando é a seguinte: queimar mais o parceiro: “Meu AA não segurou”, você diz dane-se! “Tava trincado no flop e o cara fulou”, responda jogou mal! “Site FDP”, falo pra ele mandar um email para o site e quem sabe da próxima vez eles te favoreçam.
Gente! Isso tudo aí acontece comigo e com vocês que jogam regularmente todos os dias, se cada vez que levarmos ferro ficarmos queimados, nunca vamos evoluir nosso game, temos que ter autocontrole emocional e muita disciplina (DISCIPLINA CONSCIENTE),kkkkkkkkkk, to escrevendo aqui e vem o parceiro “ carai, o cara defende o bb com 84 e acerta 2 pares [16:38:54] xxx: VTNC”, eu disse pra ele que foi justo, kkkkkkkkkkkkk. Por isso que eu digo, parceiro bom é parceiro queimado. Você se diverte e descontrai, tudo sem maldade lógico, afinal somos um time.
Até a próxima moçada, mas sem mimimi.:mrgreen:
 

Para fazer um comentário, você precisa realizar seu login ou se registrar.
Fazer o Quiz
Novo por aqui? Faça nossa Avaliação de Poker para iniciar o seu aprendizado.
já é um membro? Fazer Login
javascriptNotEnabled
Aprenda Estratégias básicas até avançadas
Pratique Melhore suas habilidades com os nossos Instrutores
Ganhe! Se estabelecer como um jogador ganhador