javascriptNotEnabled

Home \ Comunidade \ Blogs \

Claudio Kaminski(claudio jk)

amante do poker e da vida.....
Enviar MP


E ai galera tudo certinho? como andam suas bad beats(rsrsrs) as minhas vão  tirando meu sono obrigado...mas como não podemos viver sem elas e sim nos adaptarmos a elas vai ai algumas dicas "para não morrermos na praia".
No poker existem vários senários em que elas (bad beats) tendem a ser mais frequentes e devemos evitar ou diminuir tais senários ou situações,como por exemplo em um coin flip:vc da all in de AKs em MP de 20bb com 2 limps antes de vc, blinds 500/1000 ante 200,restando 10 para FT. Vamos la, o ultimo a falar e justamente o big stack da mesa com 60bb, e ele da call.....O VILÃO MOSTRA 22.... flop AQ7 TURN 2 RIVER 7....é de deixar qualquer um "fulo "da vida não é mesmo.
Galera,culpar o adversário de "baralhão""donkey" e ate mesmo a PS não vai fazer vc ganhar no próximo coin flip..mas sim oque vc fez pra evitar chegar a tal situação.
Mas vamos lá,se vc tem feito o feijão com arroz e mesmo assim baralho não  tem te ajudado algumas dicas  podem te ajudar.
1º SÓ JOGUE EM POSIÇÕES FINAIS e for dar o all in seja o 1º...evite paga-lo mesmo se o oponente tiver menos fichas que você,se vc perder,ai sera dependente da sorte ate dobrar.
2º Se resolver pagar preste atenção na ação da mesa ate chegar sua vez se alguem for all in antes ,melhor deixar para a proxíma .
3º O seu range de mãos deve ser coerente conforme opções listadas a cima.
Pra resumir, evite ficar curto em fichas, se ficar, o all in pre flop é o melhor negocio, o mais importante do que ter boas cartas é ação dos adversários antes de você,o seu range de mãos devera ser de acordo com a situação mas o A/10s+..QKs...77/88/99/10/10 já da pra jogar tudo na tela.......uma dica de ouro ...cuidado com all in de BB E SB...SE O VILÃO PAGAR reze pelo seu a6 nao ficar pra traz contra um 5/7 rsrsrs abraço a todos e boa sorte!

Para fazer um comentário, você precisa realizar seu login ou se registrar.
Fazer o Quiz
Novo por aqui? Faça nossa Avaliação de Poker para iniciar o seu aprendizado.
já é um membro? Fazer Login
javascriptNotEnabled
Aprenda Estratégias básicas até avançadas
Pratique Melhore suas habilidades com os nossos Instrutores
Ganhe! Se estabelecer como um jogador ganhador