javascriptNotEnabled

Home \ Comunidade \ Blogs \

COMO APENDER A SER CAMPEÃO

este blog conta com colaboração de todos ajudem para melhorar obrigado
Enviar MP
/Nov/2013

COMO LIDAR COM OS JOGADORES LOUCOS

Por: jogador245 @ 10:41 (-02) / 837 / Comentário ( 0 )

Ola galera  nos que jogamos poker e que pelomenos entendemos mem que seja um pokinho de poker  e estratejas nao ficamos loucos com os jogadores que ficam dando al in sem nequixo algum 

isso mesno que raiva da quando entranos muna messa e um finha  da ..................   fica dando al in toda hora isso me mata de raiva pois e sempre isso que acontece nao querem jogar o jogo para aprimorar suas ablidades so querem zuar mais isso e uma questao que temos que enfrentar pois muitos so jogam por brincadeira nao miram um objetivo maior

 EU recentemente jogava num capeonato free  e depois de enfrentar mais de 4000 mil opomentes  fiquei iritadisimo com isso

de um stak emorque que tava  e um outro que so ficava dando al in 

me decpsionei depois de etr ficado mais de 3horas jogando forte e com caltela

me deichei levar pela raiva e comesei apaga isso me deixou muito furioso aponto de abandomar o poker de freerol e bain baratos

mais depois de mais de meia hora jgando contra mao um mais centemas de jogadores canicase  me deu muita vontade de nao jogar mais pois isso ne irita muito

vc pagar hum alin com AA  eperder para um 3 5 nao maipado

e assim me decepsionando muito com estes tipos de jogadores principalmente no comeso dos torneios free  e quando abolha estoura ou preste aestora ja limuito sobre como lidar com estes jogadores mais cança muito 

pois tem o tipo CAMICASE;  alim com toda mao  nao esportando posiçao ou força da mao so al in sem nada sem rumo sem bosta mem uma  e pior e que na maioria das veses sempre ganhao bons staks e depois de 5 mao toram tudo com um par de 22 ou  7 2 isso me irita muito

 O TIPO ROCHA jogador que so joga mao muito forte  dando ma amiori a das veses al in 

o tipo louse  que joga de forma lenta mao muito forte nao almentando seu stak esses sao bom de jogar contra eles  e por ai vai ...................................

mais queria faser um apelo  po galera joga  o jogo  vamos ver o flop  e ai sim jogar com estrateja  nao por sorte al in preflop

pra que por que e quando faser   

SE ALGUEM TEM ALGO A DISER SOBRE ISSO  POR FAVOR VAMOS DEBATER ESTAS QUESTOES  ABRAÇOS E BOA SORTE ATODOS 

 

 

 

Para fazer um comentário, você precisa realizar seu login ou se registrar.
Fazer o Quiz
Novo por aqui? Faça nossa Avaliação de Poker para iniciar o seu aprendizado.
já é um membro? Fazer Login
javascriptNotEnabled
Aprenda Estratégias básicas até avançadas
Pratique Melhore suas habilidades com os nossos Instrutores
Ganhe! Se estabelecer como um jogador ganhador
/popular/
Home Game QG100FREIO Boa Noite!!! Sou o Leandro1818, jogo Poker a varios anos mais por dive ...
Mais