javascriptNotEnabled

Home \ Comunidade \ Blogs \

Blog do Kurtzzz

Postarei uma série de desafios e falarei sobre as promoções da Inteli
Por: kurtzzz
Enviar MP
/Jul/2014

Minha vida sem o poker, uma coisa impossível

Por: kurtzzz @ 01:32 (-03) / 650 / Comentário ( 2 )

Fala galera,

faz tempo que não escrevo aqui né?!?

Hoje estava divagando sobre o poker, o que ele representa pra mim, será que eu conseguiria viver sem ele? Pois é, na verdade desde que eu comecei a jogar eu já sabia que o poker  fazia parte da minha vida, mas eu nunca tinha parado pra pensar a fundo sobre isso.

Analisando todas as minhas fases no poker eu posso afirmar com quase 100% de certeza que eu nunca vou parar de jogar poker. Por exemplo, já tem 2 anos e meio que jogo a dinheiro real e nesse tempo eu já parei de jogar umas 3 vezes e sempre eu volto a jogar. 

O problema de voltar a jogar é que eu acabo me empolgando demais e fico obsecado só em ganhar, aí parece que o poker perde o sentido  e acabo desanimando quando não consigo ganhar. 

Depois de ficar uns 3 meses sem jogar, cá estou eu de novo jogando e estipulando metas (quem quiser conferir Minha Meta lá no fórum). Mas o legal é que agora eu estou pensando mais sobre as coisas, inclusive decidi fazer uma coisa diferente, que foi estipular uma meta de longo prazo pra eu não tentar atravessar os burros na frente da carroça. 

Pra essa fase eu não quero corrigir alguns pontos das outras jornadas, como:

Volume:  acho que essa é a parte que eu mais peco, pois fico olhando os FPP's subirem, os estatutos VIP's, as Recompensas, etc.. e logo fico querendo botar volume insano. Uma coisa que eu tentei colocar na minha cabeça é que não sou profissional, eu tenho uma carreira off poker então tenho que seguir certinho e manter cada um no seu quadrado. Ou seja, não posso ficar jogando na hora que deveria estar fazendo outra atividade.

Estudo: acho que a maioria sabe da quantidade de coisas para se estudar no poker, e aqui eu tenho um problema. Como eu mal tenho tempo pra jogar, eu quase nem estudo e isso me abala um pouco, pois quando eu vejo que em uma simples discussão no fórum há um monte de informações para serem absorvidas eu penso que não serei um player vencendor pois não estudo o jogo a fundo, e isso me frustra. Estou procurando entender que não sou profisional e tenho que fazer as coisas na medida do possível. Eu dei uma pesquisada em outros fóruns e vi que tem jogadores vencedores com carreiras off-poker bem consolidadas, então é possível sim, basta ter um pouco de paciência.

Perdas: preciso me concentrar principalmente nisso e entender de uma vez por todas que é impossível ter só sessões positivas, até que sobre isso estou mais de boa hoje em dia. Mas fortalecer o psicologico nunca é demais né??

Haha qundo estava pensando tinha tanto coisa pra escrever aqui, mas já esqueci tudo. Mas tá bom, acho que conseguir me expressar um pouco..

Vou procurar escrevar mais vezes aqui no blog, é bom espaço para desabafar e ser ouvido 

Um Abraço!

Para fazer um comentário, você precisa realizar seu login ou se registrar.
Fazer o Quiz
Novo por aqui? Faça nossa Avaliação de Poker para iniciar o seu aprendizado.
já é um membro? Fazer Login
javascriptNotEnabled
Aprenda Estratégias básicas até avançadas
Pratique Melhore suas habilidades com os nossos Instrutores
Ganhe! Se estabelecer como um jogador ganhador