Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Torneios / Estratégias /

MTSS e estilo de jogo

Antigo
MTSS e estilo de jogo - 17-06-2012, 22:49
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Bom quando comecamos a jogar em um MTT.Por exemplo Storm que joguei hj.
Um dos erros que notei é que sempre fui TIGHT na mesa e nunca mudei meu ritmo de jogo,me tornando um jogador facil de ser lido e explorado.Queria saber quando que temos que mudar o estilo o ritmo de jogo.
Os bons jogadores sabem se adaptar facil ao estilo da mesa e explorar ao maximo os jogadores.Claro que a leitura dos outros jogadores é um dos fatores que ajudam a explorar estes jogadores.

Antigo
19-06-2012, 02:35
(#2)
lippe_07's Avatar
Since: Jun 2012
Cara, eu gosto muito de mudar a minha estratégia de acordo com a mesa.Você deve sempre procurar os players fáceis de serem explorados.Mais fácil de ver são os jogadores que entram de limp toda hora e foldam muito fácil para uma cbet.

Quando for um board seco, tipo A72, você deve dar 100% das vezes cbet em cima desses jogadores.
Tenta jogar sempre em posição contra esses caras.

Assisti uns vídeos básicos e começa a traçar a sua estratégia.

E não se esqueça de fazer muitas anotações.

Abraaaaaço

(retirei a citação por ser desnecessário dar quote no post inteiro, gentileza usar apenas um trecho quando for utilizar o recurso CITAR - tempolivre)

Regras de Utilização do Fórum

.

Last edited by tempolivre; 19-06-2012 at 14:28..

Antigo
19-06-2012, 18:52
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Na verdade a mudança de ritmo depende de uma porção de fatores e não é algo fácil de implementar no seu jogo sem ter alguma experiência.

Fatores que são importantes:

- Seu stack
- Sua posição na mesa em relação a outros stacks e nível dos jogadores
- Tendência geral da mesa
- Fase do torneio
- Sua imagem atual na mesa

Tendo um total domínio na interpretação desses itens e caso sejam favoráveis, você já tem como pensar em mudar a marcha durante um torneio.

Não é algo simples de se explicar, mas ao mesmo tempo é simples o suficiente para acontecer sem nem percebermos.