Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

pô poker stars, esperava ao menos um e mail dizendo: parabéns!!

Antigo
Angry
pô poker stars, esperava ao menos um e mail dizendo: parabéns!! - 27-11-2011, 18:16
(#1)
EZKZOFRENIA's Avatar
Since: Oct 2010
BronzeStar
bom ,quero aqui lamentar e deixar meu protesto com o site poker stars pk fiz duas Royal Flush em um mesmo dia e no mesmo torneio e eles sequer me congratularam, acho que eu merecia... mas quero dizer que eu lamento ainda mais o fato de nao ter vencido esse torneio cry Ps: o torneio em questao é o 395112423

Antigo
27-11-2011, 18:34
(#2)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
você acertou dois Royal flush e não arrancou um pot Monster e se estabilizou e ainda mais no segundo eu tinha ficado chip leader.

Antigo
28-11-2011, 02:06
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Que conta hein !!!! 2 Royal no mesmo dia ..... acho que eu fiz 2 na minha vida inteira!!

Mas cara, você fazer o Royal nem sempre vai te levar a algum lugar, ainda mais em torneio, mesmo que você tenha puxado um pote grande ou até dobrado suas fichas em fases iniciais ou intermediárias, não significa que você vá nem chegar perto da mesa final, é assim que funciona e pronto .... não se lamente.

E por falta de parabéns ...... PARABÉNS!!!!

Boa sorte nas mesas!

Antigo
acontece... - 29-11-2011, 03:35
(#4)
EZKZOFRENIA's Avatar
BronzeStar
é verdade cara, infelizmente após essas duas royals eu tive uma série incrivel de bad beats e acabei fracassando no torneio, mas valeu pela força , abraço e muita sorte para vc

Antigo
concordo... - 29-11-2011, 03:39
(#5)
EZKZOFRENIA's Avatar
BronzeStar
sabe, quando vc consegue uma façanha dessas é claro que espera muito mais, foi o que aconteceu comigo, mas sei que pode acontecer o contrario, como aconteceu, fazer o que... quero te agradecer pelos parabéns e tmbm pelo tok sobre as datas do post, valeu mesmo, e boa sorte para vc tmbm , nas mesas e na vida.. abraço!!

Antigo
29-11-2011, 11:52
(#6)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Opa tamô junto!!!

Antigo
29-11-2011, 14:15
(#7)
JustplayRR's Avatar
Since: Aug 2011
BronzeStar
Citar:
Postado originalmente por EZKZOFRENIA Ver Post
sabe, quando vc consegue uma façanha dessas é claro que espera muito mais, foi o que aconteceu comigo, mas sei que pode acontecer o contrario, como aconteceu, fazer o que...
Isso aconteceu devido ao KARMA. KARMA QUE VAI DAR CERTO! :P
Mas fica o parabéns aqui então, eu fiz 1 royal só e foi num jogo de dinheiro fictício (Omaha Hi/Low)

Antigo
isso nao e nada - 04-12-2011, 10:50
(#8)
xiruspitao's Avatar
Since: Nov 2011
se for assim eu mereco um trofeu. vim com AA de mao 3 vezes seguidas nas duas primeiras eu trinquei e na terceira fiz fullhouse. o pessoal da mesa achou que eu tava roubando porque ganhei os tres all in SEGUIDOS.