Antigo
ATo x QJs - Shove correto? - 19-06-2012, 01:46
(#1)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012

Entao galera, agente resolveu fazer um SnG no Home Games. Todos sao bem vindos no HG.

Acredito que esse tenha sido o mais divertido por ter varios blefes e os estilos sendo mudados a cada instante.

Voltando a mao....

O Diogo estava jogando de forma mais segura e quando vi o raise dele, ja pensei em Foldar, quando o SLaKKing pagou, resolvi pagar pelo POT.

O Flop me deu um TOP pair, o SLaKKing, estava fazendo c-bet muitas vezes, entao achei que ele estaria blefando e resolvi ir AI.
Sobre o Diogo coloquei ele em algo do tipo AJ+, AX(ate 7) e SC.

PS: Xande, vou tentar postar mais maos, ta tendo alguns imprevistos ai ta complicando. ^^

Last edited by WisebrPoker; 19-06-2012 at 01:48..

Antigo
19-06-2012, 02:04
(#2)
lippe_07's Avatar
Since: Jun 2012
Eu foldaria fácil esse ATo em HJ.
Como você disse, o Diogo estava jogando de forma bem segura, creio que isso deva significar de forma tight.

Não sei como é o jogo dele, mas pelo fato de participar do mesmo fórum deve ser um jogador TAG e provavelmente tava dominando o teu T.Creio que se sabes que tas dominado pelo BTN, não tem o pq de pagar devido o tamanho do pot, pra mim fold.

Quanto ao SLaKKing creio que deve ter dado a donk bet para tentar controlar o tamanho do pot.Tinha escrito que ele não tinha pot-odds suficiente para pagar o all-in do Felippe, mas ele tinha sim, nice call.

(retirei a citação por ser desnecessário dar quote no post inteiro, gentileza usar apenas um trecho quando for utilizar o recurso CITAR - tempolivre)

Regras de Utilização do Fórum

.

Last edited by tempolivre; 19-06-2012 at 13:48..

Antigo
19-06-2012, 14:20
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Jogada ruim de todos.

Pré Flop - Não precisa abrir 3x nos blinds 40/80, de 2.4 a 2.6x está de bom tamanho. A mini 3bet do Diogo foi bem ruim e o call do Slakking horrível. Nunca ele poderia colocar 480 fichas com o risco de você realmente ter uma mão forte e fazer uma 4bet. Ele praticamente jogaria fora 1/6 da stack dele.

A sua jogada também foi ruim. Se o BU estava jogando de maneira segura você deveria foldar rapidamente, apesar do tamanho do pote. É um pote barato que pode sair MUITO caro pra você no pós Flop, tanto que não se incomodou de atolar um top pair. O normal será você perder quando acertar o A e perder quanto acertar o T.

Antigo
19-06-2012, 14:23
(#4)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
foi épica essa mão ai,haha foi legal esse HG,ainda mais que cravei kkkk comeco do HU skallin com 13k eu 3k virei =))
meus blefes hahahah.