Antigo
o poker em minha vida - 29-11-2011, 03:26
(#1)
EZKZOFRENIA's Avatar
Since: Oct 2010
BronzeStar
EZKZOFRENIA
olá a todos, meu nome é hélio martins e sou fotógrafo, além de ser funcionario público. Bom, em principio o poker entrou em minha vida meio por acaso, sempre tive a curiosidade em saber como era o jogo mas nao conhecia ninguém que sabia jogar, entretanto a coisa de uns seis anos fui viver em Lisboa, Portugal e foi lá que tive meu primeiro contacto com esse emocionante jogo. bom, meu inicio foi mais ou menos assim, conheci dois amigos que me disseram que jogavam ha algum tempo entao pedi que me ensinassem, fui em seguida até uma loja e comprei um baralho e fichas, marcamos em minha casa uma tarde de domingo e assim foi, depois de algumas horas jogando com eles e ouvindo suas explicações atentamente achei que estava pronto para jogar de verdade, enfim, passamos a jogar um ou outro fim de semana onde reuniamos alguns amigos, que ensinamos a jogar, e entao faziamos nosso "torneio". Passaram alguns anos e eu resolvi voltar a viver no Brasil, mas o poker já fazia parte de minha vida. assim que cheguei ao brasil reuní alguns amigos de infancia e comentei desse magnifico jogo que eu havia aprendido, corremos entao para uma loja e compramos fichas e baralhos, eu estava super empolgado, afinal, eu era o único que "sabia" jogar. ensinei as regras do poker a todos os meus amigos e passamos a nos divertir com o jogo, porém, um dia qualquer em que eu estava navegando pela internet, vi em algum lugar uma propaganda do site poker stars, resolvi fazer o download na mesma hora, fiz meu registro e passei a jogar on line. Mas como ainda nao estava muito familiarizado com o jogo, resolvi me inscrever na INTELLIPOKER, e qual nao foi minha surpresa ao perceber que todas as regras que eu havia aprendido em Portugal com meus amigos estavam erradas, por exemplo, aprendi com eles que um POKER vence uma SEQUENCIA DE COR. A partir desse momento resolvi estudar a fundo todas as regra