Antigo
o poker em minha vida - 29-11-2011, 03:26
(#1)
EZKZOFRENIA's Avatar
Since: Oct 2010
BronzeStar
EZKZOFRENIA
olá a todos, meu nome é hélio martins e sou fotógrafo, além de ser funcionario público. Bom, em principio o poker entrou em minha vida meio por acaso, sempre tive a curiosidade em saber como era o jogo mas nao conhecia ninguém que sabia jogar, entretanto a coisa de uns seis anos fui viver em Lisboa, Portugal e foi lá que tive meu primeiro contacto com esse emocionante jogo. bom, meu inicio foi mais ou menos assim, conheci dois amigos que me disseram que jogavam ha algum tempo entao pedi que me ensinassem, fui em seguida até uma loja e comprei um baralho e fichas, marcamos em minha casa uma tarde de domingo e assim foi, depois de algumas horas jogando com eles e ouvindo suas explicações atentamente achei que estava pronto para jogar de verdade, enfim, passamos a jogar um ou outro fim de semana onde reuniamos alguns amigos, que ensinamos a jogar, e entao faziamos nosso "torneio". Passaram alguns anos e eu resolvi voltar a viver no Brasil, mas o poker já fazia parte de minha vida. assim que cheguei ao brasil reuní alguns amigos de infancia e comentei desse magnifico jogo que eu havia aprendido, corremos entao para uma loja e compramos fichas e baralhos, eu estava super empolgado, afinal, eu era o único que "sabia" jogar. ensinei as regras do poker a todos os meus amigos e passamos a nos divertir com o jogo, porém, um dia qualquer em que eu estava navegando pela internet, vi em algum lugar uma propaganda do site poker stars, resolvi fazer o download na mesma hora, fiz meu registro e passei a jogar on line. Mas como ainda nao estava muito familiarizado com o jogo, resolvi me inscrever na INTELLIPOKER, e qual nao foi minha surpresa ao perceber que todas as regras que eu havia aprendido em Portugal com meus amigos estavam erradas, por exemplo, aprendi com eles que um POKER vence uma SEQUENCIA DE COR. A partir desse momento resolvi estudar a fundo todas as regras desse jogo e praticar muito, por enquanto ganhei apenas alguns torneios de valor baixo, mas, acho que para alguém que ACHAVA que jogava ha uns seis anos , mas que realmente aprendeu a jogar ha apenas alguns meses, está de bom tamanho. Bom, essa foi a estória de como eu entrei no mundo do poker, achando que sabia sem saber rsrssr abraço a todos.

27-11-2011, 22:02
(#2)

EZKZOFRENIA
AHHH, quase que me esqueço de comentar sobre meu maior feito no poker, apesar de jogar a muito pouco tempo eu consegui até hoje fazer TRES ROYAL FLUSH, duas delas em um mesmo dia e no mesmo torneio!!!!!!!
Last edited by EZKZOFRENIA; 27-11-2011 at 22:04..

Antigo
29-11-2011, 14:20
(#2)
JustplayRR's Avatar
Since: Aug 2011
BronzeStar
Sensacional hahahahaha O bom foi que agora finalmente pegou as regras CERTAS e está treinando com elas desde então. A experiência de cada mão vai te levar longe ainda, amigo. Boa sorte na promoção!

Antigo
29-11-2011, 15:53
(#3)
vinganhatudo's Avatar
Since: Nov 2011
BronzeStar
ótima estória EZKZOFRENIA, pena que nao soube ou nao conseguiu aproveitar a grande sorte de fazer duas ROYAL no mesmo dia, e no mesmo torneio... incrivell, boa sorte na promoçao cara, to torcendo por vc!!!!!

Antigo
30-11-2011, 00:16
(#4)
EZKZOFRENIA's Avatar
BronzeStar
obrigado aos dois e boa sorte a ambos tmbm, sabe amigo, realmente tenho evoluido bastante desde entao, tenho conseguido resultados até razoaveis, entretanto ainda nao consegui "cravar" uma boa grana, mas isso eu acho que é uma questao de tempo, tomara, espero encontra-los nas mesas qualquer dia desses, abraços...!!