Antigo
A sorte nunca dá, apenas empresta... - 30-11-2011, 10:06
(#1)
nenoxxx20's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
Ola sou nenoxxx20(Ricardo) sou catarinense,tenho 21 anos trabalho na parte de Rh e jogo poker a mais de 2 anos, bem agora vou contar um pouco da minha historia no poker; Quando depositei dinheiro na poker stars(mais de 1 ano), rapidamente larguei o dinheiro ficticio e foquei-me no dinheiro real. Encontrei um estilo de jogo totalmente diferente, os jogadores não faziam tantos all-in's. Comparando com os dias de hoje, nem consigo entrar em playmoney pois em nenhum limite se joga poker! Perdi alguns dos depósitos que fiz, porque nem as regras fazia, não sabia os termos, fazia limp em todas as mãos, sabia só mesmo o básico do básico que tinha aprendido no jogo na TV,.é perdendo o dinheiro que deu para ir começando a estudar e a exclarecer-me sobre termos que desconhecia.
Como estava a dizer, até isto acontecer, quase que batia com a cabeça na parede, não entendia o que se passava de errado para eu não ganhar nada! porque eu estudava bastante o poker, (comprei livros, lia artigos na net..) basicamente interessava-me, mas o facto de não ganhar nada, fazia-me perder completamente o interesse.Um erro obvio que me fazia perder sempre, era perder e ir para as mesas tentar recuperar à força... o resultado é perder ainda mais, é como disse, uma bola de neve!
Aprendi que é dificil ganhar dinheiro, que o poker é um jogo bastante mais complexo do que pensava, que demora muito tempo a aprender - uma vida - e que precisa de ser estudado para se ter sucesso. Defini agora um estilo, jogar só cash e eventualmente se tiver tempo um ou dois torneios por mês...eae