Antigo
Poker: sorte, técnica, paciência ou estratégia? - 01-12-2011, 14:42
(#1)
777THESECRET's Avatar
Since: Dec 2011
Prezados Jogadores, o Poker é um jogo complexo e intrigante, estou a pouco tempo no mundo do Poker mas já tive experiencias impressionantes. Minha última foi no Campeonato Carioca de Texas Holdem (buy-in: R$250,00 e 51 participantes), ocorrido na cidade do Rio de Janeiro. Desde o princípio até a mesa final fiz uma participação maravilhosa ficando acima da média em todo momento, joguei o torneio inteiro de forma Tight/Agressive eliminando vários adversários. Tive o azar de cair na primeira mão jogada na mesa final em 7º lugar: AJ off suited X 1010: FLOP: JJ10, TURN: 4, RIVER: 7 (trinquei o J e meu adversário fez um FULL HOUSE). Para minha felicidade minha namorada que também está participando do mundo do Poker, ficou o torneio inteiro "short stack" (pouca ficha em relação a média), chegando na mesa final muito pequena de fichas. Em sua primeira mão jogada dobrou seu stack com um KK X 77, a partir desse momento, usou a combinação de sorte e paciência terminando o torneio em primeiro lugar. Desse torneio, tirei o aprendizado que a mesa final pode mudar toda a tragetória e que no Poker devemos ter SORTE, acima de tudo TÉCNICA, muita PACIÊNCIA e ESTRATÉGIA que é fundamental para saber o que fazer nas situações ocorridas.

Boa Sorte a todos,
777thesecret

Antigo
01-12-2011, 17:55
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
777SECRET entendi que esse post é para participar da promoção e eles estava fora do lugar adequado ... então movi para cá!!!

Caso não seja, me dê instruções

Abraço