Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

Dealer do céu ao inferno...

Antigo
Dealer do céu ao inferno... - 01-12-2011, 23:23
(#1)
Ulisses.Ca's Avatar
Since: Nov 2011
Eu ja cansei de tomar no "river"...rs, eu acredito que o maior problema não é o dealer ou a carta do maldito river...rs, eu sempre me ferro no river, mais o maior problema que acredito é a falta de conhecimento do povo, agora que comecei a jogar cash game eu senti uma grande diferença, nao temos os famosos tiltados que dao all in 5 vezes seguidas e ganham em todas, nos torneios freeroll sempre vejo gente pagando all in com 33, 35, 47. A4...é um inferno ontem mesmo fui disputar uma vaga no torneio de aniversaroi de 10 anos do PS, a mesa tinha um draw pra flush de copas,draw pra straight, com uma mesa com KQJ6T e o cara me paga com um 65off (detalhe os naipes eram espada, paus), ele simplesmente pagou pra ver...rs..agora jogando no cash to consseguindo aplicar finalmente as regras que tanto estudei...hahaha acredito que quanto maior o cash na mesa mais "profissional" o jogo se torna...mais o river continua me pregando peças o importante no meu caso é manter o controle após tomar uma baixa, eu sempre ficava revoltado e acabava perdendo o restante em uma mão banal, agora me concentro e espero o momento certo pra me levantar, hj msmo estava jogando um Sit Go de 1,50 estava no heads up com 6100 fichas contra 2900 o cara tava dando all in sem parar nessa hora me veio AK eu paguei ele abriu A6 pensei otimo ele ta dominado, ate que o river me da de presente um 6 rs.. surtei ai conssegui me controlar esperei e me veio um AA ele pagou com 77 nada na mesa me recuperei, ai enfrentei mais umas rodadas foldando os all ins dele ate receber AQ pagar o all in ele abriu K8 mesa limpa de novo e fechei um cash mais uma vez graças a santa paciencia que venho adiquirindo....rs..

Antigo
10-12-2011, 04:05
(#2)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Na verdade, vocês tem que tirar da cabeça que esse monte de fishs dando allin de any two cards é ruim...Isso é o que faz o poker ser lucrativo, jogar com 5 outros regulares na mesma mesa é horrível !!
Tenham em mente, vocês estão ali pra ganhar dinheiro, não importa de quem, nem como ( seguindo as regras obv).

Antigo
10-12-2011, 15:12
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Esse é o espírito!!! Que venham os parceiros sempre!!!