Antigo
Thumbs up
Controle seus demonios. - 01-12-2011, 23:36
(#1)
cb.metralha's Avatar
Since: Dec 2011
Sempre via o poker na TV, em filmes, series, mas nunca havia encontrado uma oportunidade de jogar. A aproximadamente 1 ano e meio, eu assistia o canal ESPN, quando vi uma propaganda do PCA, e fiquei fascinado com a grandiosidade daquilo. Entrei no site da PokerStars, comecei a jogar e nao parei mais. Iniciei nos MTT's Freerolls, e um tempo depois estava sentindo a emoção de jogar a "real money", e tive como principal resultado um 2ª lugar num torneio de 1,5k gtd, mas em outro site de poker, logo depois voltei a Pokerstars, para nunca mais sair, e hoje jogo SNG e MTT's todos os dias.
O poker não é so diversão, é aprendizado, e levo como maior lição dois fatores cruciais: Agressividade e Controle Emocional. Atributos que devemos ter para decolar a voôs mais altos em qualquer ramo profissional. Todos os dias procuro notícias em sites, e em fóruns, com a finalidade de melhorar meu jogo, acredito que debater determinadas mãos com outros jogadores, faz o jogo crescer, e a variânça cair.
Gostaria de ter um blog na IntelliPoker, para mostrar minha linha de raciocinio no game, debater mãos, e dar muitas risadas das inevitáveis badbeats.