Antigo
Talking
minha primeira vitória, foi contra 9839 adversários - 05-12-2011, 22:01
(#1)
edinardo21's Avatar
Since: Jun 2011
Eu comecei a jogar poker a uns 5 meses atraz, e não imaginava como sería facinante essse mundo de estratégias, matématica, sorte e claro habilidade.

Eu comecei quando um amigo, meu chefe de trabalho " junior" havia me falado sobre a poker stars, sobre o poker em si, ele havia visto em um comercial do esporte interativo na tv. Até aí eu so jogava dominó, e nem sabia com quantas cartas se jogava. Ele me disse que achou interessante e complicado o jogo mais eu gostei de ouvir isso .

Depois disso eu comecei a estudar, li enumeros artigos, conheci pela internet os melhores do mundo, do Brasil, e fui me apaixonando pelo jogo cada vez mais. Me lembro que eu me pegava pensando " ENQUANTO EU NÃO SOUBER TUDO EU NÃO JOGO" eu chegava do trabalho, assistia videos, comecei a falar com alguns caras pela internet que já jogavam a mais tempo sempre atraz de informação. Eu sou muito bom em matematica, probabilidades, porcentagem etc.. e o poker é isso. Lembro das primeiras coisas que quis aprender.,Pot odds e o fator M, o mais dificil foi aprender a giria do poker.. isso ai só com muito tempo de jogo, confesso que até hoje tem muita coisa que ainda não sei.

Quando senti que eu estava pronto, meu irmão me falou sobre um torneio freeroll com muitos participantes, eu nem sabia como encontrar, mais ele mesmo me inscreveu no torneio, coloquei a tela do jogo no meio no minimo, porque o restante estava cheio de dicas.

Era um pokerschool open skill league, 10000 participantes.
Eu estava muito ansioso, mais levei tudo muito a sério. Nas primeiras mãos já vi aquele tiro-teio, all in de lá allin de cá, e eu não sei porque quando eu ia jogar aparecia lá no chat" zzzzzzzzzzzzzzzz"
eu usava todos os segundos, acho que tinha gente dormindo lá, mais olhava sempre meus rascunhos com muita atenção, e deu certo!

Eu aprendi a jogar bem seguro, não blefava, e quando tinha cartas boas dava raises gigantescos MEU STACK aumentou bem e depois de 5 ou 6 horas de torneio eu perdi.

Eu estava com QQ em media posição, um jogador de posição inicial deu um pequeno raise, eu aumentei, o restantes dos oponentes foldaram e então ele pagou. O flop veio A Q 2, ele deu check e eu achando que tinha uma mão exelente.. ALL IN, resumindo ele tinha AA.
Eu só senti aquele calafrio kkk, travei e me lasquei. fiquei em 12° colocado.
Mais de qualquer forma, aquele dia me senti como se fosse o campeão do torneio, recebi 5 centavos que pra mim valhiam um milhão pela conquista.

Nesses 5 meses Tive varias vitorias em freerolls,
um freroll classificatório com mais de 3 mil participantes 1° colocado
um toneio de dinheiro ficticio re-buy 5 mil participantes 1° colocado
NLH 0,10 de 360 participantes
NLH 0,2 de 990 participantes
varios de 64 participantes
hubles NL holdem
um 4° lugar no pokerschool skill open league com 10000 e varias outras conquistas.

De lá pra cá, li varios livros, assisti tudo que pude sobre poker, e o mais legal é que minha familia esta do meu lado, meu pai é meu maior a e minha mãe fica muito nervosa quando estou nas mesas finais.
Semana passada fiz meu primeiro deposito de 20 dolares. Sinto que estou preparado para iniciar minha carreira a dinheiro real, é muito pouco ainda mais quero ver como me comporto e com certeza meu proximo deposito será bem maior, desenvolvi minhas proprias estategias e a unica dica que dou é:

"seja varios jogadores, suas ações valhem mais que suas cartas"
eu aprendi que cada mesa é uma história pra contar, e eu tenho muitas ainda pra passar para todos.

Edinardo teixeira de souza
goiânia, 05/11/11

Last edited by edinardo21; 06-12-2011 at 00:06..

Antigo
05-12-2011, 22:54
(#2)
pokerBras86's Avatar
Since: Dec 2011
5 meses e vc já tem otimas conquistas
espero que continue aprendendo mais e mais.. parabens! e a familia estando do lado, só nos motiva cada vez mais a ir longe.

Antigo
05-12-2011, 22:57
(#3)
edinardo21's Avatar
verdade amigo, alem da familia ficando do lado
o poker nos faz conhecer muitas pessoas que valhe a pena chamar de amigo, abração..

Antigo
05-12-2011, 23:02
(#4)
OPRESSOR93's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
eu sei que vc ainda vai ser um otimo jogador
vc é imprevisivel demais, fera! só t enho que desejar boa sorte e pedir o maximo de força aos amigos que passarem por aqui,, galeraaaa!!! comentem, valhe a pena investir no goroto ai.. joga muito..

Antigo
05-12-2011, 23:46
(#5)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
o hubles nl holdem já ganhei fui 1º e tambem fui ganhei varios torneios freroll de razz e stud.
boa sorte pra você, e sim as vezes a pessoa é eliminada em qualque posição mas sente que deu o melhor que fez que tinha que fazer.

Antigo
05-12-2011, 23:55
(#6)
edinardo21's Avatar
verdade, é melhor vc jogar um bom poker e perder,
do quê tentar improvisar e se perder..
ser eliminado com boas cartas não é feio, feio é ter medo de jogar..
valeu pela força! mystidragon

Antigo
05-12-2011, 23:59
(#7)
edinardo21's Avatar
valeu opressor pela força!

pouco tempo que te conheço e ja sei que é um cara gente fina, vc tambem joga muito bem!
e eu ainda tenho umas histórias pra passar pra galera ai...
inclusive sobre minha foto...

pessoal comentem ae, abraços a todos!

Antigo
10-12-2011, 14:42
(#8)
diiogolopes's Avatar
Since: Nov 2011
ótimo post, ótima história.
Bem escrito, rico em detalhes.

Torcendo.. Boa sorte.

Antigo
10-12-2011, 23:23
(#9)
edinardo21's Avatar
muito obrigado!
é gratificante receber comentários assim..
valeu pela atenção e pela torcida, espero escrever mais e tentar agradar ao maximo possivel!
veleu, continue torcendo, abraços...