Antigo
Thumbs up
Minha Estrada Até Aqui no Poker - 08-12-2011, 02:03
(#1)
Maispato's Avatar
Since: Dec 2011
Ola, Meu nome é Wallace, sou do Rio de Janeiro, tenho 22 Anos e Jogo poker a 4 anos aqui no PokerStars.
Desde pequeno sempre gostei de Jogos de estratégia, principalmente jogos de cartas. Lembro de quando era bem pequeno que via meus pais e meus tios jogando cartas e eu ficava " Deixa eu jogar, Deixa eu Jogar!!" e sempre ouvia a mesma resposta " Criança não pode jogar " e isso me deixava coim muita raiva . Pois bem, Hoje não sou mais criança e sento na mesa para jogar com os mesmos que me "xotavam" antes, so que agora todos jogamos Poker e nos divertimos muito, Principalmente nas reuniões de família.
Sempre via o poker em filmes na televisão e sempre tive vontade de jogar e saber como era, mais so vim a faze-lo tempos depois quando comprei meu computador com acesso a internet, ai que tudo começou e não parou mais!!!
Comecei a procurar as salas online, a jogar torneios que davam centavos de premiação, a freerolls gigantes que premiavam poucos dolares e somente aos primeiros, até que fiz meus primeiros 10$ sem qualquer investimento e descobri que eu poderia fazer dinheiro de verdade fazendo uma coisa que eu gosto, ai que eu realmente fui fisgado mesmo pela "poker fever" e até hoje não parei, Claro que esse primeiro $$ que fiz não durou... foi tudo embora no meu primeiro "Tilt", eu era um jogador que gostava de poker, mais não entendia de poker, Ganhava uma merreca e perdia, ganhava denovo e perdia. eu era sempre derrotado pelo tilt e fiquei nessa por muito tempo. Ate que a mais ou menos 1 ano e meio atras, descobri que um amigo meu jogava Poker LIVE em um Clube de Poker no Centro da Cidade e fui um dia com ele, jogamos um torneio pequeno de um pouco mais de 20 pessoas com buy in de 100,00 e eu cravei!! Ganhei 900,00, tirei 100,00 do meu buy in e 100,00 que devolvi do buy in do meu amigo e fiquei com 700,00 de lucro. Depois disso passei a me dedicar ao poker live e passei a ir frequentemente a esse clube, Um dos donos desse clube é um jogador de poker profissional que lançou um livro a pouco tempo e foi campeão carioca desse ano, Carlos Mavca o nome dele, Já joguei inumeras vezes na mesma mesa que ele e sempre observei ele jogar, assim como sempre via ele tendo bons resultados em torneios grandes como BSOP e RPT. Decidi comprar o livro e venho estudando o poker desde entao, e já tenho bons resultados...

Entrei em um desses Sites que tem os Stats dos Players online e peguei os meus, acredito que sejam bons:

Multi Tables:

Winnings ITM Rate
$6,694 227/1607 14%

Vou jogar um Torneio agora dia 10/12 nesse clube que mencionei acima ( www.asesdopoker.com), é um torneio especial de fim de ano, TORNEIO DOS CAMPEÕES que só jogam os jogadores que foram campeões de algum mês do ano no Clube. "Acho que já conta como conquista"

Meus Melhores Cashs na PS esse Ano:

10 May11 Buy-in: $11 Entradas: 3580 Terminei: 13 Ganhei: $233 (SCOOP Low )

15 Nov 11 Buy-in: $5.50 Entradas: 762 Terminei: 6 Ganhei: $453

16 Nov 11 Buy-in: $5.50 Entradas: 128 Terminei: 1 Ganhei: $288

24 Nov 11 Buy-in: $10 Entradas: 254 Terminei: 3 Ganhei: $205 (torneio Heads UP)

Gosto Muito de Poker e Tenho ja alguma experiencia, Acho que eu Lidaria bem com um Blog aqui no PS.

Muito Boa essa Promoção, fico grato pela oportunidade.

Antigo
Thumbs up
... - 08-12-2011, 11:30
(#2)
marlonsfe's Avatar
BronzeStar
Legal, historia interessante, acho que todos já passamos sempre por momentos similares....
Conheço o clube também, parabéns pelas conquistas !

Antigo
08-12-2011, 14:16
(#3)
flaviozrj's Avatar
O início da sua história é o mesmo da minha e de todos jogadores de poker. A diferença é o final. Enquanto a grande maioria padece no amadorismo (meu caso, inclusive), você resolveu levar o jogo a sério, como deve ser. Estudou e hoje já colhe os resultados, como mostrou no final do seu depoimento. Que sirva de exemplo pra todos nós "Amadores do Poker"!

Antigo
08-12-2011, 14:33
(#4)
Maispato's Avatar
realmente... acho que muitos ja passaram o que eu passei no começo da minha jornada no poker... mais eu não conseguia aceitar fikar na mesma o tempo todo. e decidir levar a serio e dedicar um pouco mais do meu tempo estudando o jogo e suas estrategias... hj sou um melhor jogador devido a isso.

Marlon ja joguei com vc algumas vezes la no ases... pessoal de la fez um home games, depois c me passa seu email q te mando a senha...

muito obrigado pela força galera.

Antigo
09-12-2011, 00:30
(#5)
Farias.Rio's Avatar
Dizem que a melhor escola é a vida. Eu acho que no poker as coisas funcionam do mesmo jeito você vai vivendo e aprendendo, errando e aprendendo, quebrando a cara e aprendendo, ate que resolve escutar os mais experientes, ai começamos a estudar, ler livros e adquirir novos conhecimentos. Na verdade eu acho que todos nós (jogadores de poker) somos obrigados a passar por essa faze, a faze que achamos que sabemos tudo e não sabemos nada.
A sua historia meu amigo é igual a minha e a de quase todos os jogadores de poker iniciantes, cabe a cada um de nós aperfeiçoarmos o nosso jogo e fazer dele um jogo melhor a cada dia.

Muita sorte na sua caminha e que ela seja bem vitoriosa.

Antigo
09-12-2011, 14:55
(#6)
kurtx's Avatar
BronzeStar
Ae bem legal, boa sorte ae nas mesas.
glgl

Antigo
09-12-2011, 15:00
(#7)
Maispato's Avatar
brigadão pela força guilis

vlw mesmo galera...

Vamu q vamu... mandem o link pros amigos comentarem tb

Antigo
10-12-2011, 11:12
(#8)
dualnil's Avatar
é isso ai pato!!! quero ve vc arrebentando nesses torneios de sabado... e boa sorte no TCA hj...

vlw lek, te vejo nas mesas.

Antigo
b - 10-12-2011, 12:35
(#9)
ninaxxx20's Avatar
Since: Apr 2011
BronzeStar
cara..esse teu post naum tem sentido ta muito fraco pra competir essa semana ta muito cansativo de ler,mais boa sorte na proxima...Vlw

Antigo
10-12-2011, 21:33
(#10)
Vulkadloc's Avatar
boa sorte com a promoçao ai noob!!!