Antigo
Default
Posições na mesa - 08-12-2011, 21:23
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Posts: 2.012
Boa noite ai pessoal,to vendo aqui no QUIZ do site e aparece mto a questão de posição nossa na hora do jogo tipo early,middle,late position
De que ponto é decidio isso?do botão ou os blinds?

Ex:Sou o BOTÃO
Jogador A é depois de mim = Small B
Jogador B depois do SMAL=BB

Jogador C antes de mim?
e o resto?
VLW
 
Antigo
Default
08-12-2011, 21:32
(#2)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
Posts: 194
WhiteStar
? não entendi o que você quis dizer com jogador C mas acho que se refere ao que é assim a sequencia você botão o primeiro é o SB depois BB ai vem UTG UTG+1 +2 e depois os midle position.
Mais ou menos assim, com nove pessoas na mesa seria assim SB BB UTG+1 +2 três midle position o Cut-off e o botão. sendo o botão e o cut-off as melhores posições.

Last edited by MystiDragon; 08-12-2011 at 21:46..
 
Antigo
Default
08-12-2011, 21:39
(#3)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Posts: 2.012
no caso o midle é 2 antes do BOTÃO isso o que quer dizer com 'Cut Off'?
 
Antigo
Default
08-12-2011, 21:48
(#4)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
Posts: 194
WhiteStar
assim o midle é antes do botão os ultimos a jogarem é o quem ta a Direita do botão o cut-off e o ultimo o botão.

Last edited by MystiDragon; 08-12-2011 at 21:50..
 
Antigo
Default
08-12-2011, 22:07
(#5)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Posts: 2.012
Botão>Sb>BB>UTG1>UTG2>UTG3>UTG4> UTG 5>CUT OFF E >>>

Early positon UTG 1 E 2
MIDLE POSITION 3 4 3 5

Fechou né?
Qual o significado de UTG?
 
Antigo
Default
09-12-2011, 09:54
(#6)
pedro.duraes's Avatar
Since: Aug 2011
Posts: 43
Citar:
Postado originalmente por TeTeuEx Ver Post
Botão>Sb>BB>UTG1>UTG2>UTG3>UTG4> UTG 5>CUT OFF E >>>

Early positon UTG 1 E 2
MIDLE POSITION 3 4 3 5

Fechou né?
Qual o significado de UTG?
Utg é o under the gun...
 
Antigo
Default
09-12-2011, 14:31
(#7)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
Posts: 1.298
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por TeTeuEx Ver Post
Boa noite ai pessoal,to vendo aqui no QUIZ do site e aparece mto a questão de posição nossa na hora do jogo tipo early,middle,late position
De que ponto é decidio isso?do botão ou os blinds?

Ex:Sou o BOTÃO
Jogador A é depois de mim = Small B
Jogador B depois do SMAL=BB

Jogador C antes de mim?
e o resto?
VLW


Fiz essa imagem para ver se ajuda a entender e visualizar um pouco melhor!

AMARELO = Blinds

SB = Small Blind
BB = Big Blind

AZUL = Early Position ou Posições Iniciais

UTG = Under the gun
UTG+1 = Under the gun +1

VERDE = Midle Position ou Posições Intermediárias ou Medianas

MP1 = Midle Position 1
MP2 = Midle Position 2
MP3 = Midle Position 3 (esta também é conhecida como Hijack ou HJ)

Lilás = Late Position ou Posições Finais

CO = Cut Off
BTN = Buton ou Botão ou também conhecido como Dealer (pode se observar que o botão do dealer se encontra nesta posição (D)

Sempre lembrando que a cada rodada o botão do dealer muda uma posição para a esquerda e então todas as posições se alteram junto com ele.

Caso ainda tenha alguma dúvida é só falar!!!

Boa sorte!
 
Antigo
Default
09-12-2011, 15:41
(#8)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Posts: 2.012
Po era isso que eu precisava haha vlw cara