Antigo
Oportunidade - 12-12-2011, 18:56
(#1)
GaviaoRox's Avatar
Since: Jul 2010
SilverStar
Engraçado como as oportunidades ocorrem em nossas vidas. Tive um acidente, estou de licença médica a 2 anos, e fazem 2 anos que estou jogando poker no PS e so jogo poker on line por causa do acidente. Se eu vou ser um jogador profissional de poker? bom isso eu não sei, sei que estou adorando jogar poker.
Estou estudando e ja parei de bleffar igual um bom Truqueio o faz.
Estou fazendo bons resultados em torneios micro valores, penso que esse é o torneio que por enquanto tem que fazer parte do meu aprendizado, e minha meta é juntar 500 usd jogando micro valores, de até 2.20 torneios garantidos.
atingindo essa meta, vou jogar 10 torneios seguidos de 50usd de buy in, e ver o resultado. lembrando que meu aprendizado vai ser: a meta de 500 usd, assistir os melhores jogando e incansavel leitura dos livros.

ja atingi um pico de 90 dolares, me senti todo poderoso e passei a acreditar mais nas minhas cartas, e deixei os estudos e abilidades adquiridas de lado. perdi tudo, briguei com o programa "PS", "esse ps ajuda os big stacks" etc etc...

bom foi um bom aprendizado, estou de volta, mais concentrado. E quero cumprir minha meta em 2012.
e o acidente nao foi tao ruim, afinal nao conheceria esse mundo maravilhoso do Poker.

Breno Eduardo GaviaoRox

Antigo
14-12-2011, 00:37
(#2)
diiogolopes's Avatar
Since: Nov 2011
Gosto muito de histórias dd superação, parabéns pela força e por não ter se abatido.

bom sorte e boa recuperaçãp.
Abraços.