Antigo
como se tornar um vencedor - 12-12-2011, 21:27
(#1)
nenoxxx20's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
Eae galera me chamo gustavo(nenoxxx20) tenho 21 anos e jogo poker online a cerca de 2 anos, estou desempregado no momento, mais estou cursando faculdade de direito.Esse post é para ajudar voces a se tornar um jogador profissional. Qualquer um pode ganhar um jogo de pôquer on-line se seguir algumas dicas simples. Suas chances de vencer um jogo são resumidas em apenas uma palavra: paciência.
Se você pretende ganhar um jogo de pôquer em qualquer sala on-line, procure ser paciente, mesmo se o jogo estiver chato. Você deve levar em conta que os jogadores que perseveram até o final do jogo são geralmente os vencedores. Alguns dos melhores jogadores esperam pelos demais ao bater seus oponentes. Então se lembrem das 10 regras que devemos saber para ter susesso no mundo do poker que são elas: