Antigo
como se tornar um vencedor - 12-12-2011, 21:27
(#1)
nenoxxx20's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
Eae galera me chamo gustavo(nenoxxx20) tenho 21 anos e jogo poker online a cerca de 2 anos, estou desempregado no momento, mais estou cursando faculdade de direito.Esse post é para ajudar voces a se tornar um jogador profissional. Qualquer um pode ganhar um jogo de pôquer on-line se seguir algumas dicas simples. Suas chances de vencer um jogo são resumidas em apenas uma palavra: paciência.
Se você pretende ganhar um jogo de pôquer em qualquer sala on-line, procure ser paciente, mesmo se o jogo estiver chato. Você deve levar em conta que os jogadores que perseveram até o final do jogo são geralmente os vencedores. Alguns dos melhores jogadores esperam pelos demais ao bater seus oponentes. Então se lembrem das 10 regras que devemos saber para ter susesso no mundo do poker que são elas:

1ª Regra – Você deve sempre fazer a decisão mais racional. Para ser um jogador vencedor, você deve acreditar que é um vencedor. 3ª Regra – Você sempre vai jogar as boas mãos (na maioria das vezes). 4ª Regra – Você deve ser seletivamente agressivo. 5ª Regra – Você deve conhecer e usar as percentagens. Uma grande parte de se jogar um poker sólido é a matemática, sendo capaz de calcular seu pot odds até quantas cartas podem te ajudar na mão em particular. 6ª Regra – Você deve mixar seu jogo. Se você quer ter o máximo de lucro no poker, você deve fazer as pessoas jogarem contra você quando estão mais fracas. 7ª Regra – Você deve sempre melhorar seu jogo. Seja lendo ou relendo um livro ou um artigo, lendo o meu post ou cursos do Poker Stars. 8ª Regra – Você deve aprender através dos seus erros. Independente do seu nome ser André Akari ou Diego Bruneli e esta jogando o World Series of Poker ou João ninguém jogando com os amigos em casa, você vai cometer erros. 9ª Regra – Você deve sempre prestar atenção. Para ser um jogador vencedor, você deve observar seus oponente,10ª Regra – você deve conhecer todas as formas de poker. Para ser um grande jogador de poker, você deve se dar o máximo de ferramentas possíveis para ganhar. Se você seguir essas 10 regras de poker, você esta garantido de jogar sempre seu melhor jogo nas mesas. Tente segui-los e você vai se dar bem. Entao é isso, ... haehae

Antigo
12-12-2011, 22:29
(#2)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Virando poker pro em etapas:

1-estudo
2-estudo
3-estudo
4-estudo
.
.
.
.
-paciência
-dedicação

Antigo
13-12-2011, 08:29
(#3)
nenoxxx20's Avatar
BronzeStar
e felipe isso precissa de muito estudo, que pode levar uma vida para se aprender tudo....

Antigo
13-12-2011, 08:32
(#4)
ninaxxx20's Avatar
Since: Apr 2011
BronzeStar
fala maninho...de novo nesta disputa? sera q desta vez vc leva? kkkkkkkk

Antigo
13-12-2011, 08:59
(#5)
leopoldo tio's Avatar
Since: Oct 2011
que pena que tu não levou semana passada,mais boa sote nessa...

Antigo
13-12-2011, 10:19
(#6)
ricardoxxx20's Avatar
Since: Oct 2011
WhiteStar
fala mano...to torcendo por ti para mim o seu e o melhor q vi ja q um e a mesma pessoa

Antigo
13-12-2011, 10:27
(#7)
nenoxxx20's Avatar
BronzeStar
não da pra acreditar q o cara venceu a primeira semana e ta disputando com outro nick,melhor que um a menos na disputa se for realmente verdade ja que esta com bastante vizus... rsrsrsrs:

Antigo
14-12-2011, 08:36
(#8)
nenoxxx20's Avatar
BronzeStar
puts não é fácil ganhar essa promoção...porque já estou 5 semanas concorendo...rsrsrsrs

Antigo
15-12-2011, 06:28
(#9)
nenoxxx20's Avatar
BronzeStar
proximo post vou ganhar...se naum eu desisto..rsrsrs

Antigo
agradecimentos - 17-12-2011, 07:40
(#10)
nenoxxx20's Avatar
BronzeStar
valeu pra todos que participaram da promoção,mais ja esta chegando ao fim que vença o melhor (EU) rsrsrsrs