Antigo
esse sou eu! e esse é meu POKER - 13-12-2011, 04:42
(#1)
Ocelioxp's Avatar
Since: Dec 2011
WhiteStar
Olá,meu nome é Océlio Gomes.Comecei a jogar poker a em média de uns 3 anos atrás...Comecei quando um grupo de amigos estavam jogando,mas eu não sabia...ele me ensinaram mas eu não entendi muito bem...então cheguei em casa e baixei PokerStars,e fui compreendendo cada jogada do poker,porém ainda perdia muito...
Lendo sobre o jogo,e melhorando minhas habilidades comecei a ganhar o jogo de Poker entre meus amigos,e ficando cada vez mais fissurado pelo PokerStars,pois foi ele que me deu a glória de sentir aquela sensação de ter conseguido ganhar das pessoas que me ensinaram em um curto prazo,pessoas que para mim,eram muito boas,comecei a jogar cada vez mais o PokerStars,até q eu comecei a ser o mais rico de dinheiro fictício entre meus amigos...então parei de jogar poker,recentemente fui ao shopping com minha mãe e ela tava em uma loja de sapatos mas estava demorando muito...então eu achei uma loja de livros e fiquei por lá mesmo,e um livro me chamou a atenção,um livro de poker,e comecei a ler lá mesmo,minha mãe demorou bastante de pra lêr uma parte até considerável..voltei a jogar poker
Com instruções da internet,e de livros,eu li muito aprimorei minhas habilidades,agora todos os jogos com meus amigos eu sempre ganho,em torneios Sit&Go eu chegou sempre na mesa final,já ganhei um em 1º lugar com jogadas surpreendetes,de mais rico do torneio passei a ser o mais pobre com uma jogada de minha oponente mas ainda consegui virar o jogo e ganhar o torneio em primeiríssimo lugar,já tirei 3º varias vezes e por ai vamos...
E Já aprendi com o poker muitas coisas que me ajudaram até na minha vida pessoal mesmo,mas no poker não podemos contar com a sorte,um jogador de poker bem instruído ganha de um jogador de poker novato,isso é uma prova que não se depende muito da sorte,porém em um bingo não seria a mesma coisa...Poker é um jogo para quem sabe,para quem tem ousadia,coragem e noção...
Hoje,das coisas que eu faço e fiz no poker sou um dos melhores,gostaria muito de torneios mais dificéis do Poker,seria como um desafio para mim,por isso q eu gostaria de concorrer á mais no poker...