Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Estratégias /

Estratégias de Sits regulares buyin $3,50 a $7 field 18 a 27man

Antigo
Exclamation
Estratégias de Sits regulares buyin $3,50 a $7 field 18 a 27man - 13-12-2011, 12:51
(#1)
PulgaVerde's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
Pessoal qual a estratégia de vocês para este tipo de sit&go? Muito tight no inicio e mais agressivo no final? Alguem sabe de material de estudo para estes tipos de sits?

vlw.

Antigo
13-12-2011, 15:42
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Opa, sem dúvida para esses sits essa é a estratégia!! Tem alguns vídeos que vão ser disponibilizados aqui de feras de Sit & Go e também já estamos com um instrutor especializado neles para iniciar os Treinamentos ao Vivo logo no começo de Janeiro.

Abraço!

Antigo
14-12-2011, 15:54
(#3)
bruno N.A's Avatar
Since: Oct 2011
E ae Pulga!

Cara, como em qualquer SnG, a estratégia básica sempre é jogar bem tight, com um range bem restrito de mãos nos blindes iniciais, e ir aos poucos aumentando a agressividade e seu range inicial de mãos, tentando roubar blindes e achar um bom spot para dobrar suas fichas.

Nos sits regulares isso se faz mais verdade ainda por você ter mais tempo disponível para aguardar um bom momento para colocar suas fichas no pano.

Sou o novo instrutor de SnG e em janeiro teremos muitas novidades para todos. Fique no aguardo! =)

Abraço

Antigo
14-12-2011, 17:49
(#4)
crisinha02's Avatar
ChromeStar
Agora sim. Vídeos de SnG vão fazer maior sucesso no site, pode ter certeza.

Antigo
SNG - 16-12-2011, 19:56
(#5)
br_br_poker's Avatar
Since: Jan 2011
Olá,

eu costumo jogar mais devagar quando os blindes estão ainda baixos, só me
envolvo se receber um MONSTRO. Deixo o pessoal se matar, o perigo é quando
não se matam e os blindes sobem e fico lá atrás com poucas fichas.

Estou ficando um pouco chateado em jogar SNG, ganho um torneio e sou eliminado
nos seis outros consecutivos, depois fico em segundo em dois seguidos e novamente
outra onda de derrotas. Depois outra vitória e novos aborrecimentos. SNG é muito injusto,
vejo jogadores que só fazem burrice e ganham montanhas de fichas. Outros jogadores
encontram sempre os "doadores" de fichas que são aqueles que tentam blefar de qualquer
forma em All In sem acertar coisa alguma e pronto!

Comprei recentemente alguns livros da editora Raise e entre eles o do Collin Moshman
sobre SNG. Estou achando muito bom.

Antigo
16-12-2011, 22:54
(#6)
crisinha02's Avatar
ChromeStar
br br, tu joga qual By e quantas pessoas? Eu jogo $0,50 45man,5 mesas por vez, e tem dia que aborrece mesmo. Tu vê cada jogada ridícula e os caras cheios de fichas, aí vc faz a jogada correta e cai do torneio. Eu fico p... da vida. Mas também tem o outro lado da história: quando tu tem um monstro eles fazem a doação de fichas, rsrsr. No final das contas eu ainda consigo ser ganhador.

Antigo
08-02-2012, 01:50
(#7)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por bruno N.A Ver Post
E ae Pulga!

Sou o novo instrutor de SnG e em janeiro teremos muitas novidades para todos. Fique no aguardo! =)

Abraço
E no final, o Bruno ficou como instrutor de SnG? Já joguei trocentos torneios com ele e seu jogo é bem sólido, seria de grande ajuda a qualquer jogador que queira sair dos Micro para os Low Stakes.

Mas vai saber.... só vejo posts de Dezembro.

Antigo
09-02-2012, 01:06
(#8)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
E ae tempo!!

Sim o Bruno é o instrutor de SNG da Intelli, mas estamos aguardando alguns aprimoramentos do software de treinamento e alguns updates que estão acontecendo no site para lançarmos as aulas. Já era para estar rolando, mas ainda agora em Fevereiro temos algumas datas de atualização de servidores e também devido à algumas mudanças no próprio site do PokerStars, algumas adequações do software de treinamento precisam ser feitas uma vez que estão interligados.

Masssss ... tá quase!!

Antigo
09-02-2012, 02:28
(#9)
DiMastodon's Avatar
Since: Nov 2011
Ta enrolado isso de aprimoramento de site eim kkkkkkkk
po video é o material que eu mais gosto para aprender e tem muito pouco aqui,o vgreen mesmo podia fazer mais.

Antigo
Ir ou correr? - 20-02-2012, 09:24
(#10)
wbirajara's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Eu estava num torneio Sit Go, Antes do Flop eu tava de KK, tinha um pilha de 1500 fichas, na mesa estava o BIG STACK com 4000 fichas, blinds de 50 fichas.

Eu apostei 200 fichas, o BIG STACK deu All in, eu deveria correr ou ir?

Restavam 11 pessoas no Torneio de 18