Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

bad prolongada?

Antigo
bad prolongada? - 16-12-2011, 09:15
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Bom não sei se só acontece comg ou se acontece com vocês,faz mais ou menos uma semana que já vem acontecendo,sempre que vou e me cadastro me torneios e vou jogar acontece um desastre,sempre alguem tem carta melhor haha ou vem no RIVER a carta do oponente as % são as minimas mas elas vem é meio surreal.Bom meus resultados quando comecei a estudar tinham melhorado ai esta semana pra cá começou as famosa BAD.É Osso bom é isso abraço pra vcs e espero que passe haha.

Antigo
Acontece - 16-12-2011, 09:33
(#2)
samuka1983's Avatar
Since: Dec 2011
Estou na mesma situação, parece que naquela semana o Pokerstars bloqueia o seu usuário e escolhe mãos pra se ferrar mesmo, joguei alguns torneios e contabilizei uns 15 All Win durante a semana em que ia favorito e sempre batia a carta do adversário.

Antigo
16-12-2011, 18:33
(#3)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
é so evita all-in desnecesario mas se você achou que seu all-in foi uma jogada certa e a do seu oponente uma errada beleza você ta no caminho.

Antigo
17-12-2011, 22:19
(#4)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
entao acho que estou no caminho certo hahaha cada all in que o cara ve q ta loko

Antigo
28-02-2012, 12:53
(#5)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Citar:
Postado originalmente por TeTeuEx Ver Post
Bom não sei se só acontece comg ou se acontece com vocês,faz mais ou menos uma semana que já vem acontecendo,sempre que vou e me cadastro me torneios e vou jogar acontece um desastre,sempre alguem tem carta melhor haha ou vem no RIVER a carta do oponente as % são as minimas mas elas vem é meio surreal.Bom meus resultados quando comecei a estudar tinham melhorado ai esta semana pra cá começou as famosa BAD.É Osso bom é isso abraço pra vcs e espero que passe haha.

Cara, tem semanas realmente q a sorte foi visitar um parente e esse parente é o seu adversário na mesa.

Mas o importante é ter consciência que esses momentos existem (downswings) que a sorte do seu adversário também faz visitas e pode ser na sua casa e você passa a semana na boa (upswing).

Mas deixando a sorte de lado, o estudo é fundamental, saber se o motivo dessas downswings não é algum erro de jogo que passa despercebido...

enfim.... consciência tranquila !!!

Antigo
01-03-2012, 15:40
(#6)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Se alguém se interessar e até quiser discutir, falei um pouco sobre o lance de não esquentar com bad beat no seguinte tópico:

http://www.intellipoker.com.br/forum...=1729#post1729

Apesar de ser um conceito que se aplica melhor em cash games, é bem válido pra quem já está na fase de estudar ICM (torneio).

Antigo
bad beat - 07-03-2012, 14:17
(#7)
RCZucatti's Avatar
Since: Feb 2012
BronzeStar
gostaria de saber se alguem já tomou mais bad beat do que eu, não é possivel jogar cash game assim, joguei c AAx55- perdi, na outra mao novamente AA dei allin o cara pagou c 66 e no river,,, fui pra outra mesa, sai c 66 dei raise 4x , um call flop 246 - allin o cara pagou c 67 , turn e river 7 7 .?? sai da mesa e fui pra outra. indignado dei raise c 4K ,um call, flop 24K, allin, pagou c JQ , perdi de novo. em torneios nem se fala pois pagam c qualquer coisa e tiram a gente fora. parece que existe programa para fazer vc jogar e depois tomar tudo de volta.

Antigo
07-03-2012, 15:08
(#8)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Se vc conseguiu all-in PF com AA blz, tá no caminho certo já que na maioria das vezes vc vai ser favorito contra qualquer mão!