Home / Community / Fórum / APRENDIZADO / Dúvidas e Dicas para Iniciantes /

Ferramentas para calculos de odds

Antigo
Ferramentas para calculos de odds - 19-12-2011, 14:41
(#1)
pedro.duraes's Avatar
Since: Aug 2011
Bom galera, outro dia eu pensei se existia alguma ferramenta para treinamento offline de poker. Não quero nenhuma ferramenta para atuar enquanto eu estiver jogando online. Gostaria de algo para treinar os meus calculos de pot odds e tornar isso uma coisa natural pois isto pra mim ainda não é. Alguma sugestão ?

Vou tentar decorar a nossa tabela daqui da intellipoker e ver se melhorar meu jogo e sair do jogo ficticio.

Antigo
20-12-2011, 20:47
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Cara você pode usar o poker stove que é um software gratuido e te dá várias porcentagens tanto de mãos absolutas e tipos de bordo como também de ranges de mãos ... é legal para ir utilizando e tendo uma boa idéia sobre o assunto ... acho também que assim que resolvermos os problemas que estamos tendo com os novos vídeos, tem um específico sobre a utilização desse programa

Abração

Antigo
Thumbs up
21-12-2011, 08:40
(#3)
pedro.duraes's Avatar
Since: Aug 2011
Citar:
Postado originalmente por xande_br Ver Post
Cara você pode usar o poker stove que é um software gratuido e te dá várias porcentagens tanto de mãos absolutas e tipos de bordo como também de ranges de mãos ... é legal para ir utilizando e tendo uma boa idéia sobre o assunto ... acho também que assim que resolvermos os problemas que estamos tendo com os novos vídeos, tem um específico sobre a utilização desse programa

Abração
Posta mesmo um video pra galera que é muito interessante. Vou baixar o software para testar logo mais