Antigo
Cool
No calor da vitória... Meus primeiros $500 - 19-12-2011, 19:36
(#1)
88cents's Avatar
Since: Sep 2011
Bom, pra começar deixa eu explicar esse titulo “quente”, hehehe, acabo de ganhar meus primeiros $500 em um MTT, daí então resolvi escrever esse texto logo após o termino do torenio.

Me chamo Rodrigo, venho jogando poker on line a mais ou menos 4 meses, e desde então me dedico a leituras e é claro, ao jogo. Mais ainda não havia emplacado um ”grande” resultado, máximo que havia ganhado era $20 se não me engano, mais hoje foi diferente, era meu dia, me registrei nesse torneio, e após 4hrs e 17 min, o torneio chegou ao fim... e pra minha felicidade consegui ficar em primeiro lugar, levando pra casa exatos $554,48.
Sempre soube que era capaz de vencer, e minha dedicação não seria em vão. Fui aprovado em todos os Quis do Intellipoker, que desde então, tem sido minha escola e o pokerstars minha casa no mundo do poker.

Após algumas tentativas frustradas, alguns pequenos depósitos, sempre visando as promoções, para ter mais proveito do dinheiro investido, consegui então ter um resultado que claro, pra muitos não significa nada, mais pra mim foi o retorno do tempo e dinheiro que havia até então investido no aprendizado do poker.

Sobre a partida, éramos 7233 jogadores, vim me dando bem e jogando bem concentrado o torneio todo, com paciência e muita atenção nas jogadas dos outros jogadores. Na mesa final tive algumas subidas e descidas, mais quando ficou no mano a mano eu pensei... Essa eu vou levar, estava como big stack, mais logo no inicio, paguei uma mão que não devia e o meu adversário levou, ficando assim com certa vantagem sobre mim, mais mão a mão eu novamente fui subindo até que fui all-in com A9 e ele pagou com A5, levei e fiquei com uma boa vantagem, tinha aproximadamente 4x o stack dele, enfim ele foi all in com J9 eu paguei com 66 e por fim, ganhei o torneio com um singelo par de 6.

PokerStars Torneio #477819575, No Limit Hold'em
Buy-In: $0.50/$0.05 USD
7233 jogadores
Pacote de Prémios Total: $3616.50 USD
Torneio começou às 2011/12/11 19:45:00 BRT [2011/12/11 16:45:00 ET]
Caro(a) 88cents,
Você terminou o torneio em 1ºº lugar. Um prêmio de USD 554,48 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que lerem meu post, e é claro ficaria muito grato se poderem divulgar ao seus amigos.

Dedico essa vitória, que pra mim foi muito especial, a toda galera da Intellipoker, e gostaria de ganhar essa promoção para ter a chance de participar de grandes torneios e poder postar pra vocês os resultados.

Boa sorte a todos e torçam por mim.
Um abraço
Rodrigo

Antigo
19-12-2011, 19:42
(#2)
88cents's Avatar
Dai galera, deixem seus comentários, duvidas, dicas... gostaria mt de ganhar essa semana e conto com a colaboração da galera...

valewwwww

Antigo
24-12-2011, 10:15
(#3)
nenoxxx20's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
Citar:
Postado originalmente por 88cents Ver Post
Dai galera, deixem seus comentários, duvidas, dicas... gostaria mt de ganhar essa semana e conto com a colaboração da galera...

valewwwww
parabens primeiro por participar da promo membro da semana e segundo pelos quinhentão...belo post fera tomara q este (calor) lhe renda varias conquistas la na frente...cara da uma comentada no meu post...valeu, as criticas são bem aceitas...

Antigo
26-12-2011, 09:16
(#4)
88cents's Avatar
valew, obrigado e boa sorte na promoção e nas mesas

abraço

Antigo
26-12-2011, 16:01
(#5)
88cents's Avatar
ansioso para ver o resultado, agradeço a todos que visitaram meu post, e desejo boa sorte a todos que estão participando, se eu ganhar prometo fazer os videos e postar pra galera no blog...

grande abraço a todos