Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

Essa deu vontade de quebrar o pc

Antigo
Angry
Essa deu vontade de quebrar o pc - 19-12-2011, 19:58
(#1)
xiruspitao's Avatar
Since: Nov 2011
Sitngo de US60,00 de 9 players. vou para o heads up. saio no botao com 99 o cara da limp. Eu empurro All in, ele paga tendo mais fichas. ele mostra A e Q de espadas. flop abre QQ2. Ja tava certo de ter perdido, mas, no turn abre o 9(beleza fiz full hand) no river abre qual carta...................................AS . Eu tinha fullhand de Damas e noves o cara faz no river Full hand de as e damas. menos mal que peguei a grana de volta mas esse as me custou 100 dolares da premiacao. No flop ele sorriu, no turn quem riu fui eu, e no river ele riu de novo. Moral da historia : Quem ri por ultimo ri melhor

Antigo
19-12-2011, 21:58
(#2)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
você tumou no river.
Duvida minha se ele tinha AQSuited de espada como que vira um As? esse AS é de suited? ou o naipe? e se é suited, suited com o que?

Last edited by MystiDragon; 19-12-2011 at 22:00..

Antigo
20-12-2011, 09:53
(#3)
crisinha02's Avatar
Since: Oct 2011
ChromeStar
Misty, acho que ele escreveu "A" por extenso: AS. Acho heheheh.

Antigo
20-12-2011, 20:39
(#4)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
você tumou no river.
Duvida minha se ele tinha AQSuited de espada como que vira um As? esse AS é de suited? ou o naipe? e se é suited, suited com o que?
Mysti tá rigoroso demaisssss!!!! kkkkkkkk

Antigo
20-12-2011, 20:42
(#5)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por xiruspitao Ver Post
Sitngo de US60,00 de 9 players..... Moral da historia : Quem ri por ultimo ri melhor
Boa Mas era um flip all in pré flop ... acho que você fez a jogada certa e o resto não depende mais de nós ... seria mais bad beat se vocês tivessem jogado o pós flop e o all in fosse no turn ... aí sim você ia sentir uma dor!!!

Boa sorte man!!

Antigo
20-12-2011, 23:22
(#6)
mthF's Avatar
Since: Oct 2010
Citar:
Postado originalmente por xande_br Ver Post
Boa Mas era um flip all in pré flop ... acho que você fez a jogada certa e o resto não depende mais de nós ... seria mais bad beat se vocês tivessem jogado o pós flop e o all in fosse no turn ... aí sim você ia sentir uma dor!!!

Boa sorte man!!
flip total aq x 99

Antigo
21-12-2011, 14:49
(#7)
xiruspitao's Avatar
Citar:
Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
você tumou no river.
o AS que abriu era de copas a letra S depois do a era de as mesmo, nao de suited