Antigo
Uma historia de paixâo(poker e futebol) - 22-12-2011, 22:03
(#1)
savio_sas's Avatar
Since: Jul 2011
BronzeStar
Bem desde pequeno sempre adorei muitos jogos.Tudo era um desafio e sempre me apliquei para vencer, qualquer que fosse o jogo. não e que tenha mau em perder, que não tenho, mas o gostinho de uma vitoria estimula o nosso ego jogos de lógica eram o meu forte, e quando encontrava alguém melhor que eu treinava e treinava e treinava ate chegar a um patamar superior. Assim, quer fosse cartas, xadrez, damas, maquinas, eu aplicava me,tudo isto foi importante, porque fez me conhecer inúmeros jogos, inúmeras estratégias, inúmeros obstáculos a ultrapassar, no fundo estimulou o meu cérebro a trabalhar cada vez mais e melhor. Sempre me conciliava com o futebol (e sem querer deixar de ser humilde mas eu jogava um bolão alem de ser apaixonado por FUTEBOL ,risadas,mas e serio mesmo viu).
Ao entrar na Faculdade nunca fui de deixar as amizades para traz,principalmente aquelas de infância,e foi com um desse amigos que encontrei o grande e maravilhoso mundo do POKER, ele falou rapidamente sobre as regras e decidimos brincar um pouco naquele momento com palitos de fósforo achei um jogo fácil e simplesmente de sorte(como se diz “Nunca deve-se julgar o livro pela capa”), ao iniciar as férias descobri entre as tralhas de um tio uma revista chamada FLOP,comecei a ler e descobri que realmente o que é o POKER,descobri também que existia o POKER ONLINE logo em seguida fui a um computador e pesquisei no Google ao colocar a palavra Poker no primeiro tópico encontrei um site chamado Pokerstars(isso a aproximadamente 3 anos atrás) ,baixei o seu aplicativo e instalei no computador e comecei a jogar!!
Depois de perde muito (risadas)decidir dar uma olhada mais profunda no site e nas revistas foi quando eu encontrei uma imagem de um cara chamado Andre Akkari team pro pokerstars(sem desmerecer os outro jogadores mas pra mim o melhor jogador de POKER do mundo,alem de ser um dos caras que mais divulga o poker brasileiro no mundo, só tem o desgosto de ser Corintiano kkkkkk)foi ae que descobri que havia pessoa que vivia do POKER,que não era só um jogo de sorte mas sim de estratégia,paciência,e estudos!Decidir pesquisar na internet livro e outros artigos.
Comecei a jogar FREEROLL online,Após descobrir o INTELLIPOKER do Pokerstars, foi quando conseguir um Bankroll legal, Já me classifiquei para o Sunday million algumas vezes,cai 16° no torneio do pokerstars e Esporte interativo, jogo a dinheiro real MTT,cash game com o Nick: Savio_sas.
E foi assim que havia encontrado mais um grande amor na vida alem de Deus,minha família,amigos.O Poker que como o futebol nem sempre o melhor vence,assim torna um gerador de sonhos e não existe nada que nos fascine mais do que nossos sonhos!

Abraço a todos e Bons Jogos!!!

Antigo
24-12-2011, 17:17
(#2)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
Post legal da para ganhar, mas discordando por que cada um tem sua opinião eu não acho aakkari nem o melhor jogador de poker do Brasil, quem dirá o melhor do mundo, na minha opinião (cada um tem a sua) eu acho o ex poker stars Alexandre Gomes o melhor jogador do Brasil, se você não conhece tente ver ele jogando o EPT que passa na ESPN Brasil quarta feira, não sei o horario por que moro no nordeste aqui não tem horario de verão, mas é pela noite, lá o EPT 7 de madrid tem o Alexandre Gomes jogando. assista lá.

Antigo
Smile
24-12-2011, 17:24
(#3)
savio_sas's Avatar
Since: Jul 2011
BronzeStar
Mas é assim msm cada um tem sua opinão...
respeito plenamente sua opinião!!!
Já vi algumas mesa com alexandre..,no EPT madri ele tava na mesma mesa do akkari mas a tv não mostrou!!!!
OBRIGADO POR TE LIDO O POST
Abraços e Boas Jogatinas

Antigo
25-12-2011, 18:21
(#4)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
é respeito muito a sua mas novamente outro ponto pro Alexandre que ele caiu em 7º e aakkari acho que nem no ITM ele tava.

Abraços.

Espero que você ganhe.