Antigo
n aguento mais! - 23-12-2011, 23:12
(#1)
Zelda151's Avatar
Since: Nov 2011
por diversas vezes joguei poker ao vivo em torneios e com amigos e sempre quando ia com dupla na maioria das vezes ganhava ja no pokerstars e totalmente o inverso pelo q percebir sempre quando vo com 99 88 77 66 e etcs contra AQ AK AJ KQ e etcs perco quase todas as vezes e quando ganho sempre e pq fiz a trinca e n pq o oponente n tenha acertado nadaa fico pensando como funciona o sistema de embaralhamento sera q e totalmente aleatorio e eu estou com muito azar ou existe alguma coisa q sempre batem as cartas altas na mesa vcs poderiam me tirar essa duvida queria muito poder jogar um poker seguro sem preoucupação com manhas de cartas e sim com a probabilidade por ela so

Antigo
24-12-2011, 02:21
(#2)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
cara, se você analisar essas mão são flips com mesma chance de ganhar, muita vezes eu chego a foldar essas mãos, mas geralmente eu tento ver se trinco no flop pra ai sim dar all-in, e se vejo que sai cartas que da pra fazer pares maiores eu foldo a minha rapidão.

Antigo
25-12-2011, 17:36
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Zelda151 ... o sistema randômico de embaralhamento é sim confiável e aleatório ... muitas vezes nossa memória é que não é .... e dessa forma grava muito mais as vezes que perdemos do que as que ganhamos e isso é normal.

Caso tenha alguma dúvida do sistema do PokerStars, envie um email para o support@pokerstars.com solicitando maiores informações sobre o sistema de distribuição de cartas e eles te enviam um relatório detalhado sobre o funcionamento do mesmo.

Abração

Antigo
25-12-2011, 18:15
(#4)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
pow, xande flodando moderador pode fazer isso n.

Antigo
26-12-2011, 22:51
(#5)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
pow, xande flodando moderador pode fazer isso n.
kkkkkkkk po mancada viu!!!! Foi mals

Antigo
27-12-2011, 00:20
(#6)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
não ta beleza xande era de brinks.

zelda pra esclarecer melhor sua duvida http://www.pokerstars.com/br/poker/rng/ essa pagina a PS explica um pouco do sistema de dar as cartas.