Antigo
é hoje. - 27-12-2011, 01:04
(#1)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
não poderia ser em poucas palavras que eu falaria da minha vida e o poker.

Meu nome é Israel Lucas Eu moro no nordeste, tenho 22 anos e aqui vou contar um pouco da minha história.

Comecei a jogar poker porque assisti na ESPN o EPT no começo não entendia nada sabia nem o que os cara tava falando, mas mal sabia eu que começara ali um grande historia.

Naquela espoca eu estava terminando o 3º ano e curso de técnico em segurança no trabalho, eu um dia qualquer passando os canais vi novamente uma mesa de poker, ali eu parei e fui assistir, claro logo me apaixonei pelo esporte, comecei a pesquisa muito sobre o poker, mas apenas coisas básicas como os melhores quem ganhou mais etc...

Num dia de tédio fui lá no Google e pesquisei "poker online" o primeiro nome sempre fio e será o PS, mas não foi lá que comecei a jogar, foi em outro software lá eu joguei vários freerolls e ganhei até que um dinheirinho, mas era apenas sorte de iniciante, e disso eu já total certeza, rapidamente comecei a procurar melhor sobre o poker a ver videos entrar em varias escolas online, para mim era tudo perfeito, mas num dia eu vi na internet um maleta de poker eu juntei um dinheiro e comprei.

Quando a maleta chegou eu não estava em casa e minha mãe que recebeu ela, ela logo quebrou em vários pedaços a maleta de madeira e jogou no forno as fichas de clay, vocês se perguntam por que, e ai vai a resposta.

Meu pai era um jogador de sinuca era até famoso na minha cidade por ganhar muito dinheiro jogando sinuca, minha mãe tinha um restaurante que os dois teriam construídos juntos, mas a história só fica pior, meu ai começou a perder e em queda livre e nada podia para-lo até que uma vez apostou o restaurante ai não tinha outra ele perdeu e minha mãe e meu pai se separaram.

Mas pensa que o trauma foi só com meu pai? não meu avô também era um apostador que perdeu tudo sendo que ele jogava buraco, para minha mãe não existia diferença entre buraco sinuca e poker, para ela os dois eram igual a perder dinheiro.

Meu sonho a partir do momento que comecei a jogar mesmo que online meu sonho era ser jogador profissional de poker, mas eu teria que parar ali, ninguém da minha família me apoiava para onde eu olha-se era cacetada, nem meu irmão me apoiava.

Me senti um grande fracassado sem ninguém ao meu lado, para mim apoiar, mas mesmo assim levantei a cabeça e decide que ia seguir, que o poker era o meu sonho e que ninguém iria tira-lo de mim.

Resultado fui expulso de casa, mas para mim o problema não seria financeiro nem do tipo, eu já tinha um emprego de TST e tinha entrado na faculdade de química, mas muitas vezes o que faz a pessoa se torna o que ela é, é a família, mas esse apoio eu não teria, mesmo assim fui tentando levar, no natal de 2008 eu me encontrei de novo com a minha já fazia mais de um ano que eu não via ela, a surpresa dela em mim encontrar foi grande, maior foi a minha quando ela disse que eu poderia voltar a morar com, para algumas pessoas morar com a mãe é algo careta e antigão quando na verdade quando saem de casa, o que querem mesmo é voltar.

Eu claro voltei pra casa da minha mãe ela não me apoia muito no poker, mas faz o possível para não atrapalhar, mas meu irmão sim me ajuda muito no poker, eu sei que ainda não sou bom o suficiente para ser profissional, sei que ainda não sou bom suficiente para ganhar muito dinheiro jogando poker, mas sei que me dedico o suficiente para que num futuro próximo ou distante eu possa ser um profissional, e jogar ao lado de grandes ídolos.

eu deixo aqui pra vocês uma mensagem de que não desistam do que querem e que um dia cedo ou tarde o seu dia irá chegar.

Abraços.
e que vocês possam conseguir o que querem para suas vidas.

não sei se vocês vão achar um post grande, mas essa é minha história.

Last edited by MystiDragon; 27-12-2011 at 01:07..

Antigo
27-12-2011, 07:07
(#2)
nenoxxx20's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
belo post... tomara que tu leva essa semana, estou torcendo por ti... já que torcesse por mim nessa semana que passou... Valeu um abração do nenoxxx20

Antigo
27-12-2011, 13:34
(#3)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
valeu pela torcida.

essa semana vai ser bruta muito dificil, mas se Deus quiser vamos levar essa.

Antigo
27-12-2011, 13:35
(#4)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
valeu pela torcida.

essa semana vai ser bruta muito dificil, mas se Deus quiser vamos levar essa.

#FAIL falei de Xande fui eu que flodei agr.

apague esse post aqui xande.

Last edited by MystiDragon; 27-12-2011 at 13:37..

Antigo
29-12-2011, 21:52
(#5)
jalciris's Avatar
WhiteStar
foi o melhor post
torcendo por vc.

abraços.

Antigo
29-12-2011, 23:34
(#6)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
valeu, mas não vai ser fácil não.
mas se Deus quiser eu vou ganhar.

Antigo
30-12-2011, 00:03
(#7)
DiMastodon's Avatar
Brother que história eim,mais a dedicação e persistencia supera tudo.Boa sorte

Antigo
30-12-2011, 01:06
(#8)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
claro e foi o que eu deixei bem claro, nunca desistir ir até o fim do que você quer.
por que se você não for até o fim, você não queria.

Antigo
31-12-2011, 19:32
(#9)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
Desde já não sei se vou ganhar, mas já vou agradecer a quem me ajudou, que fio @BrasaPoker o cara super legal sem ele eu não teria nem 120 views.
e também quero desejar um feliz ano novo a todos vocês. que estão perto do ano novo. aqui é 1 hora atrasado então vai demorar um pouco mais.
e é isso muito obrigado a todos que se envolveram em minha capanha.

Antigo
02-01-2012, 20:43
(#10)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
nossa quase morro, que resultado pra demorar a sair, mas muito obrigado a todos que se envolveram, e já pedi obrigado, mas de novo é melhor ainda.
eu nunca passei tanto tempo em frente ao pc quanto nesse semana, dizem que uma pessoa passa em media no ano 200 hrs no pc eu passei 200hrs em só um dia, divulguei muito e agr to colhendo meu frutos.