Antigo
Thumbs up
Showdown - 27-12-2011, 08:21
(#1)
pedro.duraes's Avatar
Since: Aug 2011
Bem pessoal, sou o Pedro Henrique ou Pedro.Duraes no Poker Stars mineiro de Bocaiuva/Pirapora/Passos/Uberlândia. Iniciei com o poker em meados de março de 2008 instalando um jogo para um celular. Até então não sabia nem como se jogava poker e dependia das dicas que apareciam no canto dizendo o jogo que eu tinha.

Foi então que procurei na internet sobre poker online e aparece em primeiro lugar o PokerStars. Criei uma conta, sentei em uma mesa de Limit Hold e comecei a jogar nas mesas. Como sempre ainda dependia das dicas no canto da tela para saber meu jogo, mas não fiz feio e nas loucuras das mesas de dinheiro fictício alcancei 1 MILHÃO de fichas (uhuuuuuuuuuuuuu). Pensei : vou fazer meu primeiro deposito (na época uns 20 r$) e começar a jogar, afinal é muuiiiiiiiiiiiiitooooooooooo facil ganhar este jogo. Na primeira mesa que eu sento a dinheiro real, eu vou parar em uma mesa de omaha e lá se vai parte do meu bank roll. Sentei em outras mesas de micro valores no limit hold´em e em poucos dias estava zerado. O jogo que era fácil ficou muito mais dificil e muito mais sério. Depois desta desilusão no jogo a dinheiro nunca mais fiz um depósito, e decidi que era hora de aprender mais sobre o jogo : as estratégias, como os melhores jogam, os tipos de jogadores, os linguajares, dicas, etc e corrigi a maioria dos meus erros (fazer várias coisas ao mesmo tempo enquanto joga principalmente) . Hoje me considero em um período de transição, onde estou estudando mais e colocando em prática aquilo que vou aprendendo jogando sit and go´s micro de 45 jogadores (se bem que ta faltando tempo). Meus melhores resultados foram 99% em dinheiro ficiticio, mas em um sit and go com 360 jogadores já peguei um primeiro, e em um freeroll da vida ganhei 0,17 centavos de dolar ehehehheh.

Meus jogadores favoritos são o Daniel "Kid Poker" Negreanu(que está em uma luta pra se tornar Super Nova no PS) e o André AAKKARI. Principalmente o André pois além de vestir a amarelinha em torneios online/live movimenta bastante o poker no Brasil com promoções( no natal ele deu 200 dolares no PS para quem enviasse uma msg no twitter com uma frase), brindes e dicas.

Ah, hoje não preciso mais olhar no canto pra saber que jogo eu tenho, já é uma melhora.
Feliz 2000 e poker e nos vemos por ai nas mesas de poker

Antigo
boa sorte - 02-01-2012, 19:47
(#2)
xiruspitao's Avatar
Since: Nov 2011
Legal sua historia... e mais ou menos a mesma de todo mundo. So depois de perder e que vai tentar aprender. comigo foi assim tambem. mas so jogo dinheiro que nao me faz falta. Quando entrar numa mesa, esqueca todo o reto: televisao, musica, celular e conversar com pessoas. Observe , faca anotacoes e relaxe cada segundo no intervalo. Um ar condicionado ajuda muito tambem . Ate entendo suas preferencias na escolha de seus idolos, mas na minha opniao , na atualidade os melhores jogadores sao o negreanu e sua pedra no sapato phil hansen, o john juanda o bra:zuca Alex Manzanno e sem duvida alguma o Tom Dwan(pena que esse jogue pelo full tilt) mas esse garoto e sinistro. veja no you tube

Antigo
02-01-2012, 21:41
(#3)
pedro.duraes's Avatar
Since: Aug 2011
opa, valeu pela resposta, e vou dar uma olhada no player que vc citou ai...vlw

Antigo
02-01-2012, 22:42
(#4)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
vish cara é opinião é de cada um, mas não acho negreanu o melhor do mundo, pra mim sem duvida do mundo é Phill Ivey, sem duvidas vejas uns videos deles e de seus blufs na net.

Antigo
Talking
ja que gosta de blefes - 03-01-2012, 10:42
(#5)
xiruspitao's Avatar
Citar:
Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
vish cara é opinião é de cada um, mas não acho negreanu o melhor do mundo, pra mim sem duvida do mundo é Phill Ivey, sem duvidas vejas uns videos deles e de seus blufs na net.
Ja que vc gosta de blefes e do Phill Ivey veja no youtube o blefe de mestre que o Tom Dwan deu em cima do Ivey e levou um pote monstro sem ter jogo nenhum nas maos.
http://www.youtube.com/watch?v=hQLMaAiQxK8&feature=fvst