Antigo
Smile
No calor da vitória... Meus primeiros $500 - 27-12-2011, 09:54
(#1)
88cents's Avatar
Since: Sep 2011
Bom, pra começar deixa eu explicar esse titulo “quente”, hehehe, acabo de ganhar meus primeiros $500 em um MTT, daí então resolvi escrever esse texto logo após o termino do torenio.

Me chamo Rodrigo, venho jogando poker on line a mais ou menos 4 meses, e desde então me dedico a leituras e é claro, ao jogo. Mais ainda não havia emplacado um ”grande” resultado, máximo que havia ganhado era $20 se não me engano, mais hoje foi diferente, era meu dia, me registrei nesse torneio, e após 4hrs e 17 min, o torneio chegou ao fim... e pra minha felicidade consegui ficar em primeiro lugar, levando pra casa exatos $554,48.
Sempre soube que era capaz de vencer, e minha dedicação não seria em vão. Fui aprovado em todos os Quis do Intellipoker, que desde então, tem sido minha escola e o pokerstars minha casa no mundo do poker.

Após algumas tentativas frustradas, alguns pequenos depósitos, sempre visando as promoções, para ter mais proveito do dinheiro investido, consegui então ter um resultado que claro, pra muitos não significa nada, mais pra mim foi o retorno do tempo e dinheiro que havia até então investido no aprendizado do poker.

Sobre a partida, éramos 7233 jogadores, vim me dando bem e jogando bem concentrado o torneio todo, com paciência e muita atenção nas jogadas dos outros jogadores. Na mesa final tive algumas subidas e descidas, mais quando ficou no mano a mano eu pensei... Essa eu vou levar, estava como big stack, mais logo no inicio, paguei uma mão que não devia e o meu adversário levou, ficando assim com certa vantagem sobre mim, mais mão a mão eu novamente fui subindo até que fui all-in com A9 e ele pagou com A5, levei e fiquei com uma boa vantagem, tinha aproximadamente 4x o stack dele, enfim ele foi all in com J9 eu paguei com 66 e por fim, ganhei o torneio com um singelo par de 6.

PokerStars Torneio #477819575, No Limit Hold'em
Buy-In: $0.50/$0.05 USD
7233 jogadores
Pacote de Prémios Total: $3616.50 USD
Torneio começou às 2011/12/11 19:45:00 BRT [2011/12/11 16:45:00 ET]
Caro(a) 88cents,
Você terminou o torneio em 1ºº lugar. Um prêmio de USD 554,48 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que lerem meu post, e é claro ficaria muito grato se poderem divulgar ao seus amigos.

Dedico essa vitória, que pra mim foi muito especial, a toda galera da Intellipoker, e gostaria de ganhar essa promoção para ter a chance de participar de grandes torneios e poder postar pra vocês os resultados.

Boa sorte a todos e torçam por mim.
Um abraço
Rodrigo

Antigo
27-12-2011, 10:32
(#2)
nenoxxx20's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
obrigado pela MP...To torcendo por ti barriga verde...eu ia da uma divulgada o teu post no meu twitter...mais não sei se pode. Valeu... Ah da onde tu é?

Antigo
27-12-2011, 14:01
(#3)
88cents's Avatar
Citar:
Postado originalmente por nenoxxx20 Ver Post
obrigado pela MP...To torcendo por ti barriga verde...eu ia da uma divulgada o teu post no meu twitter...mais não sei se pode. Valeu... Ah da onde tu é?
valewww cara, sou de joinville, e vc???

se vc poder divulgar vo fica muito agradecido, eu nao tenho twiter, e vou ficar feliz em responder a todos que entrarem e deixarem um recado ou critica ou dica.... tudo ta valendo

pede para seus irmão comentarem aqui...

abraço cara, e parabens pela conquista

Antigo
Parabéns - 27-12-2011, 16:30
(#4)
bope2009's Avatar
Parabéns pela cravada desse torneio, isso é muito bom para incentivar cada vez mais, estude muito e dedique seu tempo ocioso para aprender cada vez mais.

Boa sorte!!!

Antigo
27-12-2011, 17:38
(#5)
diiogolopes's Avatar
Since: Nov 2011
Gl bróder... merece levar a promo. Abs

Antigo
27-12-2011, 18:42
(#6)
nenoxxx20's Avatar
BronzeStar
SSou de Presidente Getulio...Proura fazer um twitter, face,orkut ou skype vai ser legal pra tu e baum para divulgar teu post...senão vai ser dificil de tu levar essa(experiencia propria nas duas primeiras semanas que competi) por que tu tem que ter varias vew e comentts...falo...assim que tu fizer um twitter ou uma delas me procure no[/email]

Last edited by tempolivre; 15-07-2012 at 22:07..

Antigo
29-12-2011, 09:46
(#7)
88cents's Avatar
Citar:
Postado originalmente por bope2009 Ver Post
Parabéns pela cravada desse torneio, isso é muito bom para incentivar cada vez mais, estude muito e dedique seu tempo ocioso para aprender cada vez mais.

Boa sorte!!!

Valew cara, obrigado pelas palavras de incentivo...

Antigo
29-12-2011, 09:48
(#8)
88cents's Avatar
Citar:
Postado originalmente por diiogolopes Ver Post
Gl bróder... merece levar a promo. Abs

valew, espero ganhar e ter um espaço ao lado de vocês no blog...

abraço

Antigo
29-12-2011, 09:49
(#9)
88cents's Avatar
Citar:
Postado originalmente por nenoxxx20 Ver Post
SSou de Presidente Getulio...Proura fazer um twitter, face,orkut ou skype vai ser legal pra tu e baum para divulgar teu post...senão vai ser dificil de tu levar essa(experiencia propria nas duas primeiras semanas que competi) por que tu tem que ter varias vew e comentts...falo...assim que tu fizer um twitter ou uma delas me procure no

valewww cara, vo fazer sim...
nos encontramos nas mesas..

abraço

Last edited by tempolivre; 15-07-2012 at 22:07..

Antigo
31-12-2011, 10:08
(#10)
Wh!te SharKK's Avatar
Since: Jul 2011
Parabéns pela cravada !
Adoro esse esporte por isso, a cada dia que se passa ele me da mais vontade de estudar e aprender sobre tacticas, blefes e etc... nos vemos por aê nas mesas do PokerStars !

Que quizer add pra trocar idéia, duvidas ou mesmo bater um papo fique a vontade !

Abraz... e GL !
Feliz 2012 a todos !

Fichas no pano...
lol

Last edited by tempolivre; 15-07-2012 at 22:06..