Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Baiano novato

Antigo
Cool
Baiano novato - 30-12-2011, 03:09
(#1)
Sheik 68's Avatar
Since: Dec 2011
WhiteStar
Oi galera.

Gosto muito desse jogo e depois de jogar sem compromisso até hoje, quero levar a sério e ver se posso me sair bem jogando "a vera".

Me inscrevi na escolinha e já lí os artigos basicos e nenhuma novidade por enquanto. Tentei fazer o Quiz e a pagina não abriu. Hummm, mau sinal. será que esse site é sério mesmo ?

Também já tentei comprar creditos com meu cartão de crédito e não foi possível. Pelo chat me orientaram a fazer uma manobra atravéz de outro cartão para ter créditos para jogar com dinheiro real... mais outra evidência suspeita.

Bem, vou continuar me divertindo nos torneios e ficarei atento se alguem de vcs, colegas daqui do forum, me oriente em relação a esse site.

Uma montanha de sorte e bons momentos de jogo.

Sheik

Antigo
30-12-2011, 04:02
(#2)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
se o site é serio? cara você joga no maior site de poker do mundo. erros acontecem tente dar f5 e espere um pouco para o quiz abrir as vezes ele demora.

e seja bem vindo se tiver duvida é só gritar. que agente responde.

Antigo
30-12-2011, 12:30
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Sheik 68, não sei a que site vc está se referindo, se ao PokerStars ou a IntelliPoker. De qualquer forma, acho que não resta nenhuma dúvida sobre a seriedade de ambos!!

Se você teve problemas para a realização do quiz, deu azar de pegar algum momento em que nossos servidores estavam sendo alternados e realmente durante alguns momentos nesses últimos dias houveram problemas em algumas páginas por esse motivo.

Caso continue tendo algum problema para carregar as páginas do Quiz, no informe para que possamos lhe orientar e verificar o problema que também pode estar relacionado ao seu navegador.

Abração e seja bem vindo!!