Antigo
Duvida sobre Quadra - 03-01-2012, 14:53
(#1)
wbirajara's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Estava jogando um torneio no Pokerstars, tinha na mao um "As e Damas", na mesa virou uma "quadra de SEIS", depois de virar a ultima carta, eu coloquei All in, e os outros 2 jogadores da mesa correram, dai me surgiu uma duvida, meu "As" ganharia como Kicker?????

Antigo
03-01-2012, 15:00
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Sim ... lembre-se que uma mão de poker é sempre formada pelas melhores 5 cartas, portanto você teria as 4 cartas iguais da mesa (quadra) + o seu Ás como quinta carta e kicker, vencendo outros jogadores que tivessem outras cartas altas abaixo do Ás.

Antigo
03-01-2012, 17:23
(#3)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
essa quase sempre seria um split já que quem tivesse ás teria 6666A independente da sua outra carta, vem a dor do poker que um AKs empataria com A2o.

Antigo
e no caso do flush - 03-01-2012, 19:07
(#4)
xiruspitao's Avatar
Since: Nov 2011
e no caso de abrir um flush na mesa e ninguem tem nenhuma das cartas do flush, logicamente o pot e dividido, pois todos tem as mesmas 5 cartas que dao o flush. mas e se alghum jogador tiver uma carta do mesmo naipe , mas que nao faca parte da sequencia. EX na mesa esta 3 - 7 - 9 - 10 -K tudo de copas. Somente um dos jogadores da mao tem um 6 do mesmo naipe. como fica Nesse caso ele ganha sozinho, certo:

Antigo
03-01-2012, 20:12
(#5)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por xiruspitao Ver Post
e no caso de abrir um flush na mesa e ninguem tem nenhuma das cartas do flush, logicamente o pot e dividido, pois todos tem as mesmas 5 cartas que dao o flush. mas e se alghum jogador tiver uma carta do mesmo naipe , mas que nao faca parte da sequencia. EX na mesa esta 3 - 7 - 9 - 10 -K tudo de copas. Somente um dos jogadores da mao tem um 6 do mesmo naipe. como fica Nesse caso ele ganha sozinho, certo:
Sim! Porque os outros terão um flush K-10-9-7-3 e ele terá um flush K-10-9-7-6, porém se no lugar do 3 da mesa fosse uma carta acima do 6, ex. um 8 ou um J aí a mão empataria mesmo ele tendo o 6 do mesmo naipe do flush.

Antigo
09-01-2012, 11:19
(#6)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
No início eu empancava muito nesse entendimento e ficava na pergunta pq que esse cara ganhou? e a pior... pq q eu ganhei. kkkk

Mas depois de um tempinho o iniciante de tudo acostuma, mas vale lembrar querer aprender por osmose não rola... tem que dedicar um pouquinho em leituras...