Antigo
Primeiro depósito - 04-01-2012, 15:57
(#1)
thammy_br's Avatar
Since: Jun 2010
Tarde pessoal !
Estou querendo fazer o primeiro depósito e aproveitar os bilhetes e a 'multiplicação' dos prêmios da liga, mas fiquei com dúvida no quanto depositar eu tenho $20 vindos de alguns torneios e Sit&Go e agora queria começar a jogar cash em micro limite e entrar em torneios micro também e de quebra aproveitar esse bônus de 100% + os bônus dos últimos quizzes.

A dúvida é essa com quanto começar uma banca?

Valeu e Feliz 2012 pra todos !

Antigo
04-01-2012, 16:34
(#2)
xiruspitao's Avatar
Since: Nov 2011
Isso e muito pessoal. eu costumo fazer um bankroll de 50 vezes o valor do buy in que eu costumo jogar. Por exemplo se vc gosta de jogar SNG com buy in de $1,50 , au aconselharia um deposito de $75,00. Algumas pessoas dizem que um bankroll de 20 vezes e suficiente. O importante e se vc comecar a perder( bem provavel que aconteca em seu primeiro deposito) nunca tente jogar um SNG mais caro que ofereca premios maiores como forma de reaver o que perdeu nos outros SNGs. por exemplo, se vc tem um Bankroll que da para jogar jogar 20 torneios de $1,50 e perder 5 desses torneios, nao tente jogar o SNG de $3,50 na tentativa de recuperar o que perdeu. Quando a pessoa faz isso, e falencia na certa! Entao muita calma quando for jogar , nada de sair jogando todas as maos que aparecam, para depois apostar alto na intencao de que o adversario fold a mao. Quando logo no inicio do torneio alguem entra com um raise acima do normal, se eu tiver boas cartas, eu meto ALL IN em cima dele e invariavelmente eles foldam a mao. Procure jogar pares naipados e de preferencia sequenciados (tipo 9-10 naipados) pares altos, medios ou baixos e esqueca maos tipo A-2 A-5 desnaipados. muitas pessoas valorizam demais o as e esquecem que o kicker e baixo. O resto e com vc, nao vou falar todas as manhas , porque cada um tem um estilo de jogo e nao vou querer que vc saiba exatamente como jogo, quando nos encontrarmos.

Antigo
04-01-2012, 16:52
(#3)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
o Buy-in vai variar isso ai mesmo se você for jogar de 1,50 e se eu fosse você daria preferencia a jogar K.O. por que mesmo que você não entre ai no ITM você derrotar algumas pessoas e ganhar um dinheirinho. sem ter tanto prejuízo, mas ainda acho melhores torneios programados que SNG pois SNG é uma coisa mais rapida e você teria que se virar nos 30 pra tentar alguma coisa.

Antigo
04-01-2012, 22:20
(#4)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
thammy antes de mais nada lembre-se que o que for depositar deve ser uma grana que você não depende, não faça falta e que em nenhum momento possa influenciar o seu jogo com relação ao pensamento "não posso perder esse dinheiro"

Se a grana for curta, adeque o valor dos buy ins, e se estiver mais folgada acho que a linha de 50 - 100 vezes o buy in é bacana dependendo do que for jogar!

Antigo
05-01-2012, 15:32
(#5)
thammy_br's Avatar
Obrigada pelas respostas... Então segui as dicas com a conversão de moeda e tudo ficou o equivalente a +/- 60 buy-in fiz a conta pelos sit&go de $1,5 também porque quando for jogar os torneios vou ir até no max. os de 0,55 por enquanto haha coloquei um dinheiro que já tinha pensado a um tempo pra isso porque como o xande_br disse eu não queria jogar 'no limite' se ficar com medo de perder porque ai é certeza de jogar mal.
E a propósito a transferência pelo 'pokerstarspay' com o banco do Brasil é segura e foi fácil muito rápida 10 minutos depois já estava com a grana na conta, recomendo pra quem tiver conta no Bradesco ou no bb.
Espero encontrar com vocês nas mesas agora (y)
Boa sorte!

Antigo
05-01-2012, 21:48
(#6)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
como è q funciona o bonus dos quizz? rsr se eu colocar 20 dà 40 ? nao entnedi mto bem rsr

Antigo
06-01-2012, 15:40
(#7)
thammy_br's Avatar
Oi TeTeuEx esse bônus do quiz de Fixed Limit é de Recarga se for o primeiro depósito e tiver pensando em colocar mais do que 20 doletas achei o bônus de 100% até $600 mais lucrativo.

Por exemplo, você deposita U$20, e recebe um Bônus 100% de Depósito até U$20, mas para que ele seja creditado à sua conta, você precisa ganhar 500 VPPs dentro de 183 dias (500 VPPs = U$20 x 25 VPPs por dólar de bônus).

Antigo
06-01-2012, 17:49
(#8)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
hmmm tendi tendii e se nao for o primeiro deposito??

Antigo
07-01-2012, 21:28
(#9)
thammy_br's Avatar
então vai funcionar como no exemplo... (y)