Antigo
Onde usar? - 06-01-2012, 16:24
(#1)
LeoAPM's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Completei ontem o Curso Intermediário aqui da Intelli Poker, e como prêmio veio os 2 bilhetes de $1,50.

Gostaria de saber a opinião de todos, e os prós e contras de jogar em Sits de 1 Mesa, ou de Multi Table. Qual é mais fácil de chegar ITM? Qual o mais fácil de vencer?

Sei que nenhum é fácil, mas vocês entenderam o que eu quis dizer. Qual vocês recomendariam jogar?

Abraços!

Antigo
06-01-2012, 20:40
(#2)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
Eu acho melhor o Sit&Go, só joguei Multi table 1 vez e não gostei.

Antigo
06-01-2012, 23:53
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Multitable é mais volume, vc tem que ter um bankroll maior pra suportar a variância e o jogar em muitas mesas e o sit go é mais rápido e mais fácil tbm (pelo menos pra mim) mas isso depende do jogo de cada um!

Antigo
07-01-2012, 15:54
(#4)
cabeloflush's Avatar
Since: Dec 2011
depende do seu grau de conhecimento,se conseguir administrar seu jogo e não tiver medo de arriscar para aumentar suas fichas,o multi mesas é uma ótima opção pelo volume maior das premiações,pelo outro lado as chances de ser campeão se reduzem,mas ambos são ótimos pra adqüirir experiência,eu tbm prefiro 1 mesa,mas ja cheguei longe nos multi mesas,fica minha dica abraços e bons jogos..

Antigo
07-01-2012, 21:44
(#5)
thammy_br's Avatar
Since: Jun 2010
Usei os dois em Sit&Go de uma mesa, o que eu posso dizer pra você é que não é tão difícil se você jogar dentro daquelas regras do curso de forma segura você sobrevive mais facilmente aos primeiros momentos...
Porque outros oponentes mais loose ou mais agressivos tendem a ir se eliminando logo no começo e como você começa com uma boa quantidade de Blinds jogando de forma mais segura você provavelmente já se coloca numa boa posição para estar entre os 4-5 jogadores finais sem precisar jogar por muito tempo e nem se colocar em uma maior quantidade de decisões complexas como num multi-table.

Mas claro tudo isso depende da sua habilidade em cada um deles.
Boa Sorte!