Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

Os perigos do slow play

Antigo
Os perigos do slow play - 09-01-2012, 19:34
(#1)
xiruspitao's Avatar
Since: Nov 2011
Essa doeu .SNG multi mesas etapa final, Eu com :e : cinco pessoas na mesa .sou o segundo em fichas . Blinds 400-800. Abro aumentando para 1600. vilao paga tres foldam, . flop vem : : : com trinca aumento para 4500 vilao call. turn vem : dou check pois tenho quase certeza que ele esta com sequencia ou flush e quero tirar o maximo de fichas dele. Vilao aposta 3000 dou reraise de 9000 vilao call. abre o river : Continuo com slow play e dou check e vilao entra de all in com mais fichas que eu. Eu com fullhouse de : e :cubro . vilao abre................. : : e eu

Antigo
10-01-2012, 12:32
(#2)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
essa doeu, falas as posições para saber como o vilão pagou de , vilão meio loco pagou um reraise de draw.

Antigo
10-01-2012, 15:02
(#3)
xiruspitao's Avatar
Citar:
Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
essa doeu, falas as posições para saber como o vilão pagou de , vilão meio loco pagou um reraise de draw.
Vilao no dealer eu primeiro a jogar

Antigo
10-01-2012, 16:32
(#4)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
Ah então assim tá explicado o primeiro call.

Antigo
10-01-2012, 21:13
(#5)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Mas xiruspitao, aí não foi nada relacionado ao slowplay ... você apostou flop normal, no turn deu check mas já estava perdendo, então mesmo se tivesse apostado não faria diferença no resultado e você também não largaria pra aposta do oponente. Não tem o que fazer nessa mão, nem você e nem o cara que jogou bem também ... eu só largo o seu KJ ou o T9 do cara no flop se vierem aqui e arrancarem minha mão com um machado!! lol

Antigo
10-01-2012, 23:50
(#6)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
exato niguem largaria um fullen e muito menos um strait flush e você foi agressor pré-flop foi agressor no flop e seu check já foi com intenção de dar o re-raise, e o outro foi para ir all-in ai foi mais um check para instruir oponente a aposta. para mostrar que o check foi sua fraqueza e o vilão meter ficha no pano.

Antigo
11-01-2012, 01:29
(#7)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Citar:
Postado originalmente por xande_br Ver Post
Mas xiruspitao, aí não foi nada relacionado ao slowplay ... você apostou flop normal, no turn deu check mas já estava perdendo, então mesmo se tivesse apostado não faria diferença no resultado e você também não largaria pra aposta do oponente. Não tem o que fazer nessa mão, nem você e nem o cara que jogou bem também ... eu só largo o seu KJ ou o T9 do cara no flop se vierem aqui e arrancarem minha mão com um machado!! lol
isso que eu ia falar huehuehehue
no turn você ja tava perdendo cara, seu slowplay não influencio nada

Antigo
11-01-2012, 11:01
(#8)
xiruspitao's Avatar
Citar:
Postado originalmente por xande_br Ver Post
kkkkkkkkk.... gostei dessa. mas straight flush e tao raro aparecer que nem levei em consideracao. e tipo largar mao com a hipotese de trinca de rei perder para uma trinca de as na mesma mao. mas acontece. mas falando a verdade... acho que nessa mao eu fiquei rindo quando perdi