Antigo
Question
Será possível ver as cartas de seus oponentes, - 11-01-2012, 22:47
(#1)
xiruspitao's Avatar
Since: Nov 2011
Boa noite gente, meu nome é Marcelo Castro, sou carioca legítimo e amo minha cidade,Tenho trinta e uns anos ,e posso ser encontrado sempre no posto 9 ou 10 da praia do recreio dos bandeirantes, meu nick é XIRUSPITÃOJogo poker há 2 anos mas só a partir do ano passado, que comecei a querer estudar os fundamentos e estratégias do jogo. Jogo SNG , Cash games e Torneios Holdem.

Comecei a jogar em outro site e cheguei a perder $600,00 em dois dias, por que mal sabia as regras e como havia me dado bem no play game achei que ganharia um dinheiro fácil no cash game ... triste ilusâo. Decidi nunca mais jogar. Mas nunca é tempo demais. certa noite vendo um programa na tv a cabo o desejo voltou. comprei alguns livros sobre o assunto: O livro verde do poker, Heads up, 500 maos reveladas, um do negreanu que me falha a memória agora. Devorei revistas, fiz os cursos da intelipoker(passei nos tres e de primeira), assisti muita coisa no you tube. Saquei meu cartao de crédito, fiz o depósito e preparei para jogar o primeiro torneio em um dia que estava sozinho em casa. Tranquei a porta , desliguei a TV , botei um caderno e uma caneta do lado comecei. Na primeira disputa de pot meu coraçào parecia que iria pular do peito, mas venci quando ele mostrou par de ases e eu trinca de dois. comecei a relaxar e fui bem. terminei em vigésimo lugar entre mais de 5000.

Tive varios downswings e nessas horas tudo passa pela sua cabeça, e a principal dúvida era se o site manipulava o dealer para que o dinheiro circulasse entre os jogadores. Achava impossível ser vencido sempre que entrava e all in e perdia na última carta, ou então quando abriam 4 cartas do mesmo naipe das cartas do meu adversário.

Li uma reportagem onde dizia que o site admitiu que manipulava o dealer em jogos de 7 cartas para que em uma mesa grande não faltassem cartas para os jogadores. O que acontecia era que as cartas dos jogadores que foldavam a mão voltavam para o baralho e poderiam aparecer para os outros jogadores que ainda estavam na mão. Dito isso , fui ao replay de um jogo texas holdem e fotografava as cartas que eram distribuidas a todos os jogadores e comparava com a foto do showdown . Em mais de 40 fotos não vi nada de irregular . todas as cartas distribuidas eram diferentes, não havendo cartas repetidas em nenhuma das fotos.

Por acaso procurando videos sobre o pokerstars , vi um vídeo de um programa chamado DIABOLIC 3.0 onde no vídeo vc via suas cartas, as dos oponentes e as cartas que seriam abertas no board. Fiquei cismado com aquilo, e depois de muito procurar consegui baixar o programa. Tudo como mostrava o vídeo . Uma interface inicial , mandava vc colocar seu login e senha e mais a frente seu e-mail e senha do e-mail. Tava na cara que era furada. era apenas um trojan para roubarem suas senhas e transferir seu dinheiro real. Mesmo assim , como eu iria formatar um computador de um cliente meu, instalei o programa , abri uma conta ficticia com outro e-mail e pude verificar que realmente era picaretagem.

Descobrir o algorítmo de encripitação da pokerstars ê praticamente impossîvel. Vc estâ conectado em varios servidores, um que cuida de seu dinheiro, um que cuida da segurança e vc não recebe informações sobre as cartas de seus adversãrios , nem eles das suas cartas. O site da pokerstars ê auditado pela empresa mais idônea do mundo e esta atestou que as cartas que aparecem são totalmente aleatórias, sem possibilidade de fraudes.

A lição mais importante que aprendi, é que Down swing existe , e as vezes suprestimamos o valor de par de ases entrando de all in ao invés de tentar jogar a mão, para ver o que pode acontecer. Eu mesmo postei no muro das lamentações uma jogada onde eu tinha fullhouse e perdi para um inimaginâvel Straight flush. Portanto gente , se quiserem ganhar dinheiro com poker estejam certos que só com muita perseverança e estudo. Porque dinheiro só vem antes de trabalho no dicionário.

Gostaria de ganhar um blog aqui para trazer matérias relativas ao poker, bem como curiosidades e artigos para ajudar a melhorar o game de todos que amam esse esporte tanto quanto eu amo.

Ê isso gente espero que curtam o post e me ajudem a ganhar essa promoção. Leiam e por favor comentem, concordem ,discordem me xinguem (rsrsrsr) mas participem. Deem essa força para o carioquinha aqui. To precisando. VLW fui .

Last edited by xiruspitao; 31-01-2012 at 00:31..

Antigo
12-01-2012, 01:29
(#2)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
Muito bom GL ai pra você espero que ganhe. e dormir e descansar vem antes de trabalho e eforço no dicionario.

Antigo
12-01-2012, 08:06
(#3)
xiruspitao's Avatar
ê verdade. jogar descansado e concentrado ê fundamental. nada de jogar por horas a fio. e quando perder um torneio d um tempo , esfrie a cabeça antes de tentar outro. Vlw por ter comentado.

Antigo
12-01-2012, 08:58
(#4)
Ifsales's Avatar
Since: Dec 2011
Concordo e muito com superestimar o par de ases, já perdi varias mãos assim.
Boa sorte nego véio, e tomara que voce ganhe como membro da semana.
Abraço

Antigo
12-01-2012, 10:09
(#5)
xiruspitao's Avatar
valeu parceiro.... hj em dia eu prefiro ver o flop do que entrar de all in. uma trinca no flop vc pode arrancar um pote enorme ao inves d poucas blinds de maos foldadas

Antigo
12-01-2012, 13:43
(#6)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Vc quer que o oponente entre de all-in quando vc tem ases mas realmente eles ñ são insuperáveis, por isso o poker é um jogo de multidões e boa sorte ai cara!!!!!!

Antigo
12-01-2012, 14:11
(#7)
xiruspitao's Avatar
valeu mesmo.... hj eu tava vendo um video onde nosso Alex gomes entrou de all in com AA contra um cara com valete e dama e no flop abriram 3 valetes seguidos dando uma quadra pro cara....

Antigo
12-01-2012, 14:19
(#8)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Foi no Main Event do PCA 2009, ele foi shove só no flop, ai acho que foi cooler né? kk

Antigo
12-01-2012, 14:23
(#9)
xiruspitao's Avatar
Isso mesmo.... achei outro poker aholic ...kkkkkkkkk

Antigo
12-01-2012, 14:29
(#10)
xiruspitao's Avatar
Citar:
Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
Foi no Main Event do PCA 2009, ele foi shove só no flop, ai acho que foi cooler né? kk
quem quiser assistir ta aí o link http://www.youtube.com/watch?v=CvF5K...eature=related