Antigo
Torneios hyper-turbo - 11-01-2012, 23:45
(#1)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Alguém pode dar dicas de como jogar torneios hyper-turbo (em que os blinds sobem de 3 em 3 minutos)?? Não consigo jogar esse tipo de torneio, parece ser o único em que a sorte prevalece!!!

Antigo
11-01-2012, 23:53
(#2)
xiruspitao's Avatar
Since: Nov 2011
nao dâ para esperar as cartas que normalment vc jogaria. joguei uma vez e nao gostei. All in de todo lado. ajuda la no meu post do membro da semana . comenta la please

Antigo
12-01-2012, 01:18
(#3)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
cara uma dica é que qualquer Ks e qualquer A all-in

Antigo
12-01-2012, 02:16
(#4)
Ulisses.Ca's Avatar
Eu discordo da galera ai...eu tenho jogado bastante hiper...aconselho a quem ta acostumado a fazer leitura...todo mundo acha que nao pode demorar e tem q dar all in não funciona bem assim vc tem que aproveitar a sua posição...ataque sempre quem tem a msma quantidade de fichas ou um pouco mais que vc...pq os que tem menos tendem a entrar de all in pra não perder o pot e se manter vivo...outra coisa um raise as vezes assusta mais que um all in... se estiver com mais ficha dobre em cima do bb ele geralmente nao vai completar por cartas que ele não escolheu pra pagar...

Antigo
12-01-2012, 08:28
(#5)
xiruspitao's Avatar
Tente jogar pars alto mêdios e baixos pagando o mînimo possivel, tentando trincar no flop. Conectores de preferencia naipados são cartas boas tambem. Maos AA QQ JJ TT AK AQ são dignas de pelo menos um raise pre flop. evite all in com pars baixos ou cartas altas com kicker baixos. quando entrar all in Um trevo de 4 folhas e uma figa junto com um pé de coelho ajuda muito. Tenha a sorte de seu lado. All in é um caminho sem volta

Antigo
12-01-2012, 12:44
(#6)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Minhas observações sobre hyper turbos. Não existe limp nem raise pre-flop!! Existe all in apenas.

Ter uma boa noção de GAP + range de mãos + stacks é fundamental

A parcela de sorte nesse formato é maior do que o normal, porém, dominando um pouco os 3 itens acima você consegue ser lucrativo.

Eu estou um pouco atrasado com o material e algumas coisas que já deveriam estar no ar aqui no site, mas se tiverem um pouco de paciência, já já teremos material para ajudar em todos os formatos e modalidades.

Antigo
12-01-2012, 14:12
(#7)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Acho que é rentável esses torneios hyper-turbo somente com rebuy, eu achava que tinha jogo só que pelos comentários de vcs vi que ñ!! kk

Antigo
12-01-2012, 22:50
(#8)
Ulisses.Ca's Avatar
Eu dobrei meu bank jogando sit-go, hyper-turbo...acho que o principal é que todo mundo só da all in é ai q vc tem que saber jogar...eu acho nesse tipo de jogo ou os jogadores ficam extremamente agressivos ou passivos...procure jogar em cima dos passivos...não tenha medo de pagar all in, só tome cuidado pq nessas mesas tem jogador que acha q par de 2 é par de A...então vc acaba enfrentando bastante par baixo, é ai que as cartas conectadas fazem a diferença...

Antigo
12-01-2012, 23:24
(#9)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
cada um tem sua opinião, eu ainda tenho minha visão que Ks e Ax é all-in e qualquer par também.

Antigo
06-10-2015, 22:00
(#10)
lbfdv's Avatar
Since: May 2015
BronzeStar
eu acho um saco jogar torneio bingo, onde todo mundo sai de all in. Prefiro investir um pouco mais e jogar outros tipos de torneio. As x jogo os de 0,02 só pra relaxar um pouco, mas qdo é sério vou de 0,10 pra cima