Antigo
Começando nos Torneios - 12-01-2012, 08:27
(#1)
Ifsales's Avatar
Since: Dec 2011
Bom dia
Essa é minha primeira postagem no fórum, então desculpem se estou postando no lugar errado ou um assunto sem sentido.
Jogo poker a umas tres semanas e estou começando a jogar a dinheiro agora, joog torneios micro, minha melhor colocação foi 5º em 360 (torneio de US$0,10, ganhando US$1,87) e ganhei uma entrada em um torneio satelite, onde fiquei em 544º de 2440 entradas, 3800 re-buys e 1300 add-ons (numeros aproximados) somente com minhas fichas iniciais, sigo as recomendações de ir só com cartas altas, só que na maioria dos torneios sempre fico muito abaixo em fichas, sempre sou um dos short stacks, gostaria de informaões sobre como ganhar fichas em poucas mãos, ja que na maioria das vezes que saio com cartas altas ou faço um bom jogo no flop, sempre ganho pots pequenos.

Obrigado

Antigo
Wink
12-01-2012, 08:41
(#2)
xiruspitao's Avatar
Since: Nov 2011
Citar:
Postado originalmente por Ifsales Ver Post
Bom dia
Essa é minha primeira postagem no fórum, então desculpem se estou postando no lugar errado ou um assunto sem sentido.
Jogo poker a umas tres semanas e estou começando a jogar a dinheiro agora, joog torneios micro, minha melhor colocação foi 5º em 360 (torneio de US$0,10, ganhando US$1,87) e ganhei uma entrada em um torneio satelite, onde fiquei em 544º de 2440 entradas, 3800 re-buys e 1300 add-ons (numeros aproximados) somente com minhas fichas iniciais, sigo as recomendações de ir só com cartas altas, só que na maioria dos torneios sempre fico muito abaixo em fichas, sempre sou um dos short stacks, gostaria de informaões sobre como ganhar fichas em poucas mãos, ja que na maioria das vezes que saio com cartas altas ou faço um bom jogo no flop, sempre ganho pots pequenos.

Obrigado