Antigo
Começando nos Torneios - 12-01-2012, 08:27
(#1)
Ifsales's Avatar
Since: Dec 2011
Bom dia
Essa é minha primeira postagem no fórum, então desculpem se estou postando no lugar errado ou um assunto sem sentido.
Jogo poker a umas tres semanas e estou começando a jogar a dinheiro agora, joog torneios micro, minha melhor colocação foi 5º em 360 (torneio de US$0,10, ganhando US$1,87) e ganhei uma entrada em um torneio satelite, onde fiquei em 544º de 2440 entradas, 3800 re-buys e 1300 add-ons (numeros aproximados) somente com minhas fichas iniciais, sigo as recomendações de ir só com cartas altas, só que na maioria dos torneios sempre fico muito abaixo em fichas, sempre sou um dos short stacks, gostaria de informaões sobre como ganhar fichas em poucas mãos, ja que na maioria das vezes que saio com cartas altas ou faço um bom jogo no flop, sempre ganho pots pequenos.

Obrigado

Antigo
Wink
12-01-2012, 08:41
(#2)
xiruspitao's Avatar
Since: Nov 2011
Citar:
Postado originalmente por Ifsales Ver Post
Bom dia
Essa é minha primeira postagem no fórum, então desculpem se estou postando no lugar errado ou um assunto sem sentido.
Jogo poker a umas tres semanas e estou começando a jogar a dinheiro agora, joog torneios micro, minha melhor colocação foi 5º em 360 (torneio de US$0,10, ganhando US$1,87) e ganhei uma entrada em um torneio satelite, onde fiquei em 544º de 2440 entradas, 3800 re-buys e 1300 add-ons (numeros aproximados) somente com minhas fichas iniciais, sigo as recomendações de ir só com cartas altas, só que na maioria dos torneios sempre fico muito abaixo em fichas, sempre sou um dos short stacks, gostaria de informaões sobre como ganhar fichas em poucas mãos, ja que na maioria das vezes que saio com cartas altas ou faço um bom jogo no flop, sempre ganho pots pequenos.

Obrigado
Voce esta passando a imagem de jogador seletivo, basta apostar no flop que vc folda a mao se nao tiver nada, e se vc acerta o flop e aposta todo mundo folda a mão. Varie seu estilo de jogo. Nao aposte 3bb se sua mao for boa e 10 BB se for muito boa. Aposte 3bb mesmo com par de ases. assim eles nao sabem se vc tem um pocket pair ou duas cartas monstros. Nada de deixar verem cartas de graça principalmente o river. aposte e faça com que paguem para ver a carta. Não acrtou o flop, mas suas cartas são boas (vc pode ainda fazer straight ou flush) mãos a obra. Seja bem vindo . Se puder me ajudar a ganhar a promoção membro do mes , basta ler meu post intitulado: Serã possível ver as cartas de seus oponentes e comente ele. ajuda ae a faturar essa promoçáo.

Antigo
12-01-2012, 12:02
(#3)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
Cara, para eu tenho um blog e ta pra colocar um post lá que vai falar um pouco disso ae, essa sua imagem é boa porém quando os BB's aumentarem vc vai ter só um tiro na agulha, se vc for agressivo e jogar com posição e por valor vc vai ter a chance de ir muito longe ou cair bem no começo.

Antigo
12-01-2012, 12:46
(#4)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Ifsales você está certo!!! Postou no lugar errado ... rsrsrsrs, estou mudando seu post para outro tópico

Antigo
12-01-2012, 13:56
(#5)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Membro do mês!!!

Antigo
12-01-2012, 13:56
(#6)
Ifsales's Avatar
MystiDragon, qual o blog pra eu dar uma olhada?
vlw pela resposta
Ao Xande_br, desculpa, como eu disse, to começando a usar o fórum agora e não tenho muita noção ainda, sobre minha pergunta, tem alguma sugestão?
abraço

Antigo
12-01-2012, 14:35
(#7)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
vai lá na aba blog o ultimo blog é o meu http://www.intellipoker.com.br/blogs/?idblog=13890 esse é o link

Antigo
12-01-2012, 15:03
(#8)
Ifsales's Avatar
Vlw Mystidragon.

Antigo
12-01-2012, 15:10
(#9)
Ifsales's Avatar
Cara, dei uma lida no seu ultimo post, o primeiro caso é como eu jogo.
Vlw