Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

Só no PokerStars?

Antigo
Só no PokerStars? - 15-01-2012, 17:51
(#1)
Figo9312's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Ando vendo durante todos os meus torneios satelites e sng que o badbeat no pokerstars acontece em uma frequencia anormal,muito maior que pelo que eu vejo na tv.
Será que isso é coisa da minha cabeça ou alguem mais acha isso?

Antigo
15-01-2012, 18:16
(#2)
DiMastodon's Avatar
Since: Nov 2011
Cara eu sou contra ficar falando de sotfware para justificar as percas,mais eu to desanimando de jogar no PS é 3 ou mais bads daquelas por dia q acontece cmg,pareçe que a #@#@$ do sotware ta de marcação sempre fudendo no river com aquele donkey Call do adversario que dar certo e por ai vai

Antigo
15-01-2012, 18:45
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Ñ da pra comparar seu jogo com o da TV, na TV eles mostram somente mãos com algum tipo de ação, raramente mostram roubo de blinds que é muito importante em torneios, ñ sei quem disse aqui no fórum mesmo que as bad beats acontecem com a mesma frequência tanto pró como contra e vc só lembra das que vc perdeu, a derrota fica marcada mais do que a vitória, mas se estiver fora do normal da uma pausa e volte a jogar outra hora com a cabeça mais fria!

Antigo
15-01-2012, 18:48
(#4)
xiruspitao's Avatar
Citar:
Postado originalmente por Figo9312 Ver Post
Ando vendo durante todos os meus torneios satelites e sng que o badbeat no pokerstars acontece em uma frequencia anormal,muito maior que pelo que eu vejo na tv.
Será que isso é coisa da minha cabeça ou alguem mais acha isso?
ja tive essa fase tambem, mas estou convencido que o programa nada tem a ver. Ja aconteceu com vc de estar de allin com a pior mao e num passe de magica vc vira a mesa. com certeza já, mas quando isso acontece achamos normal. Eu mesmo postei aqui no muro das lamentacoes uma mao que eu estava fullhouse e o cara me mostra um inimaginavel straight flush. acontece . Agora mesmo eu estava jogando cash games no river entrei de all in com par de ases e o cara abriu trinca de damas. Ele apenas jogou melhor que eu. Subestimei a mao dele e como ele era russo jogando extremamente agressivo, nem imaginei que ele poderia estra trincado de damas. achei de ele ter o top pair do board que era uma dama mais nunca imaginei qu ele estaria trincado. O ruim de jogar contra russos é isso; Ou vc perde muito dinhiero, ou ganha potes imensos. O nome disso é down swing acontece nas melhores familias. le meu post na promocao membro do mes que fala exatamente sobre essa sua duvida e comenta ele . me ajuda a levar essa promocao

Antigo
15-01-2012, 19:00
(#5)
DiMastodon's Avatar
O duro é ir all in trincado no turn tomar call do Gut Shot e no river o cara completa a sequencia,essas jogadas bizarras que marca,e eu nem tava short

Antigo
15-01-2012, 19:22
(#6)
xiruspitao's Avatar
tem um video que eu postei que o nosso brazuca alex gomes vem com par de ases na mao, e o adversario com valete e rei e no flop abrem 3 valetes seguidos. ontem eu fiz quadra quatro vezes em 3 horas de jogo, ganhei um dinheirinho bom. hj perdi o que ganhei e mais um pouquinho. mas faz parte..... tem um video no you tube que o cara tem par de dez contra as e 10 do adversario no flop abre AS AS e 10 imagina a cara deles quando no all in aparece 10-10-10-A-A(flush de 10 com ases ) e o outro cara sai com A- A- A- 10- 10 (flush de ases com dez). la no meu post d mmbro do mes tem o link de um video onde o cara por atravessar a mesa é obrigado a jogar com as cartas aberta e o inimaginavel acontece . como vc pode ver , não é só aqui que as bad beats acontecem

Antigo
15-01-2012, 20:52
(#7)
Figo9312's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Bom eu começei a jogar poker no pokerstars com play money,ai fui começando a jogar os satelites consegui uma hora ficar em 12° sendo que 72 se classificam,mas nunca fui muito longe.
Um dia vi no painel ali em cima o poker school e me inscrevi.Fiz os cursos passei os 2 primeiros de primeira e só não fiz o 3° por que precisa de depósito pra poder usar os tickets...Peguei os 2 tickets do segundo quiz e com eles fiz 25 doláres em uma semana(a primeira).Depois disso foi só ladeira abaixo...
Foram 10 derrotas seguidas em sng,e depois voltei a ganhar,mas perdia mais do que ganhava e sobrei com 1,33 USD,o que não da mais pra comprar tickets sng..Resolvi tentar a sorte em cash game.
No começo foi de boa,perdendo os blinds e ganhando uns trocados depois até quando eu saio com A5o no botão,todos antes foldam,o small e o bid blind pagam,o flop abre AAJ,o bid blind da raise eu vou all in ,o small folda e o big paga com 10K, e no turn abre um Q e eu perco...Tudo que me resta é voltar aos satelites e usar meus FPPs....

Antigo
15-01-2012, 21:20
(#8)
jalciris's Avatar
WhiteStar
Não cara no poker stars no programa não acontece mais bad-beats somente quando vc assistir um torneio na TV ele vai filtrar algumas mãos e nem todas vão ao ar o único que é ao vivo é o WSOP, mas nem todas as mão são transmitidas.

Antigo
15-01-2012, 21:30
(#9)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
Citar:
tem um video que eu postei que o nosso brazuca alex gomes vem com par de ases na mao, e o adversario com valete e rei e no flop abrem 3 valetes seguidos. ontem eu fiz quadra quatro vezes em 3 horas de jogo, ganhei um dinheirinho bom. hj perdi o que ganhei e mais um pouquinho. mas faz parte..... tem um video no you tube que o cara tem par de dez contra as e 10 do adversario no flop abre AS AS e 10 imagina a cara deles quando no all in aparece 10-10-10-A-A(flush de 10 com ases ) e o outro cara sai com A- A- A- 10- 10 (flush de ases com dez). la no meu post d mmbro do mes tem o link de um video onde o cara por atravessar a mesa é obrigado a jogar com as cartas aberta e o inimaginavel acontece . como vc pode ver , não é só aqui que as bad beats acontecem
Flush de A A A T T? flush? fullen ou full house n?

Antigo
15-01-2012, 21:41
(#10)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Citar:
Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
Flush de A A A T T? flush? fullen ou full house n?
Se confundiu, normal!!!!
kkkk