Antigo
Eu e o poker - 17-01-2012, 12:09
(#1)
T.Copelli19's Avatar
Since: Jan 2012
BronzeStar
Eai gente,

Aqui sou eu e vou contar um pouco da minha história dentro do poker. Começei baixando o PokerStars e jogando com dinheiro fícticio, na época não gostava de jogar Hold'em, preferia o o 2-7 Single Draw, e até joguei bem em vários torneios fícticios, apesar de nao gostar semopre joguei bem o Hold'em, principalmente com meus amigos, direto fiz muitos deles foldarem cartas boas e quando abria as minha tinha la 22, ou Q2off, mas enfim sempre preferi o 2-7. Até que vi que o Hold'em me daria muito mais chances de crescer no mundo do Poker foi então que começei a jogar Freerolls, Ganhei bilhetes do LAPL e do Weekly round 2, nunca depositei e hoje tenho pouco mais de 10 dólares no meu bankroll, o que me deixa muito orgulhoso, mas nao cresci sozinho, e nao é pra puxar saco mas de grande ajuda me serviu os ensinamentos através de vídeo aula do nosso campeão do evento 43 da WSOP André Akkari e dos artigos da Intelli, e é claro que você cair o ensina entao tambem nao poderia deixar de agradecer a todos que já me fizeram cair em torneios, mesmo aqueles que me tiraram quando faltava muito pouco pra o dinheiro, me ensinaram que muitas vezes é melhor você proteger seu stack, apesar de muitos em escolas e tudo mais falarem as vezes seu instinto faz com que vc vá all in com AA ou AK e perder pra um 89s por ele ter conseguido um flush no turn mas enfim sao coisas da vida isso nao tem como mudar. Falei bastante aqui mas nao falei de resultados como disse jogo freeroll o que sempre pra mim é bom e ruim pois você nao paga, mas também competi com as vezes mais de 3000 jogadores e por incrível que pareca minha melhor colocação foi em um com muito mais pessoas, recentemente peguei em 29º de 25000 no freeroll da tv PS, onde eles te davam o passe na transmissao do PCA, enfim o poker hoje para mim é meu principal hobby gosto de jogar e acho que estou crescendo mas como o meu maior ídolo dentro do poker falou o poker requer muito tempo e foco de sua parte por isso, vou jogando e ganhando sempre que eu puder e sinceramente hoje meu maior sonho é conseguir bankroll pra jogar o WCOOP, e depois quem sabe jogar o main event da WSOP, espero sinceramente um dia concretizar isso, e até lá vou estudando e jogando o máximo que posso e um dia quem sabe estarei em um anuncio no seu lobby

abraços a todos

T.Copelli19

Antigo
19-01-2012, 03:07
(#2)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Bem vindo T.Copelli19,

é isso aí, sempre procure estudar o game e reclamar pouco da sorte que vc vai longe!
Apenas uma dica, tente separar seus textos em parágrafos, facilita bastante a leitura.

gl

Antigo
20-01-2012, 02:24
(#3)
T.Copelli19's Avatar
BronzeStar
Valeu Filipe, bom saber que gostou do texto, e pode deixa que para o próximo concerteza seguirei seu conselho!

Abração

Antigo
28-01-2012, 20:27
(#4)
MariliaCosta's Avatar
Vamo pro wsop entao! =D

Antigo
29-01-2012, 01:26
(#5)
T.Copelli19's Avatar