Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Responde ai!!??

Antigo
Talking
Responde ai!!?? - 03-10-2011, 04:59
(#1)
Thydhy's Avatar
Since: May 2011
Afinal... é sorte ou talento? A sorte se repete aos talentosos?!

Antigo
19-11-2011, 17:29
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
É habilidade Thydhy!!!!

Conselho: Nunca tenha dúvidas disso.

Não existe um cara que não tenha habilidade no poker e seja lucrativo ou viva do mesmo, esse cara pode ganhar uma grande mão, te eliminar de um torneio com uma badbeat, mas, no longo prazo se jogar errado ele vai devolver tudo.

Estudar e se dedicar é o melhor caminho.

Abraço e boa sorte nas mesas!

Antigo
19-11-2011, 18:16
(#3)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
é talento e manha, e se você for eliminado de um torneio ou SNG por o cara teve sorte não fique pensando que poker é isso, por que um vez eu tava na final com um cara de SNG o cara mais sortudo que eu ja vi na minha vida se eu tinha dois pares ele tinha uma trinca se eu tinha uma trinca ele uma sequência, eu AA eu coloquei o que ele tinha de chips ele pagou de 4s 8d no flop vira As 5h 6h eu trinco tava feliz ia ganhar o torneio ai no turn vira 7s e no river 9d ele faz sequencia de 5 à 9 beleza, mas só nos blind e outras apostas erradas dele eu peguei o dinheiro de volta e ganhei o SNG.

Antigo
23-11-2011, 19:28
(#4)
MuriloH26's Avatar
Como disse o Akkari: Na mesa final sempre chega os mesmos jogadores, não é possível que seja sempre esses que estão com sorte.

Sorte ajuda sim, mas 95% é estratégia.

Antigo
10-12-2011, 04:12
(#5)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Na verdade, tudo está relacionado com o sample( numero de vezes que o evento ocorre), se você joga um torneio 100 vezes, é natural que a sorte tenha muita influência nesses 100 jogos, todavia se você já tiver 10k torneios "nas costas" a sorte já tem uma influência bem menor, esse é o conceito da longrun no poker, tudo, precisamente TUDO no poker é visado na longrun, a jogada que você faz hoje vai refletir nos seus resultados amanha, não hoje, o que aconteceu hoje é desprezível.

Antigo
10-12-2011, 12:46
(#6)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
Citar:
Postado originalmente por MuriloH26 Ver Post
Como disse o Akkari: Na mesa final sempre chega os mesmos jogadores, não é possível que seja sempre esses que estão com sorte.

Sorte ajuda sim, mas 95% é estratégia.
é, dessa opinião eu já tenho minhas duvidas até por que ele pode ser considerado um dos melhores do Brasil mas mesmo assim caiu antes do domingo no BSOP, a sorte vai depender do estilo de poker que a pessoa jogue, se meu jogo é agressivo eu não preciso de sorte para ganhar o pote eu apenas preciso que o vilão não acerte nada, mas se for um passivo ele para dar cotinuation bet ele vai ter que acerta algo.