Antigo
Talking
Poker, sorte? NAO mesmo - 22-01-2012, 14:43
(#1)
Heitor_Smil's Avatar
Since: Dec 2010
Jogo poker há quase três anos, comecei a jogar na internet depois de ver um anuncio na TV e me interessar pelo jogo logo, comprei uma maleta de fichas e me via jogando com os amigos toda semana.
Durante o primeiro ano jogava quase 4 horas diárias, na verdade ficava quase 4horas diárias clicando com o mouse em check, bet, raise ou fold... Foi este o tempo que demorei a descobrir que o poker se tratava de muitos outros aspectos como a posição na mesa o tamanho do stack e dos blinds(em torneios)
Então corrigindo jogo poker há quase dois anos
A minha melhor lição no poker foi aprender a jogar analisando estes aspectos porque foi quando comecei a ter resultados melhores em torneios como por três vezes fiquei entre os 100primeiros nos lapl de $400 e por inúmeras vezes cheguei ao dinheiro.
Acredito que o poker é como outros tantos fatores na vida em que você só aprende estudando e assim procuro eu fazer para aprimorar meu estilo de jogo, lendo tutorais na internet e alguns livros em casa
Muitos jogam poker em busca de algum dinheiro eu jogo acima de tudo pelo prazer de jogar então antes de tudo um blog na IntelliPoker representa um sonho algo que faria só pelo prazer que eu tenho em escrever sobre poker.
Obrigado a todos pela leitura,
Heitor

Antigo
22-01-2012, 18:31
(#2)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Isso cara, ñ é sorte ñ, por isso quem estuda é mais fácil se manter no jogo mesmo cometendo poucos erros!!

Antigo
22-01-2012, 19:08
(#3)
Heitor_Smil's Avatar
e tem gente que acha que poker é igual a sorte

Antigo
22-01-2012, 23:36
(#4)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
É noixxx na promoção para ganhar blog, eu já cravei a minha e já tenho meu blog

Antigo
23-01-2012, 14:07
(#5)
Heitor_Smil's Avatar
Legal, espero ter a oportunidade de fazer o mesmo...
se puder ajudar a divulgar agradeço
abraço