Antigo
Será verdade - 30-01-2012, 18:40
(#1)
xiruspitao's Avatar
Since: Nov 2011
Gente navegando em busca de artigos sobre poker na web, me deparei com uma foto, onde mostra 5 ases na mesma rodada. resolvi postar aqui. o que vcs acham. há uma mensagem em ingles dizendo que o torneio em questao foi cancelado e que os buy ins seriam devolvidos.

KKK nem sei como seria o nome para o jogo que o cara fez!. fui fazer uma pesquisa e o nome de dois jogadores realmente existem. mas ao fazer o pedido dessa mao em questao, aparece que ela nao foi encontrada. porém no email do suporte tecnico ela aparece bem detalhada (com todas as apostas do inicio ao fim da mão)e o vencedor foi o gamblinfa com trinca de reis

Trata-se de uma montagem
A respeito da foto o suporte tecnico se pronunciou dizendo que a foto foi editada. esse foi um torneio ocorrido no dia 12 de novembro de 2005. um torneio com buy in de 10+1,mas que os 4 top players da mesa eram:"gamblinfla""MiketheKid2""twiceasright" e"witzy2004" . O tal de Big devin não fazia parte da data base do pokerstars ,e que se vc olhar atentamente verá que o ás de ouro que está na mesa é um pixel maior que o que está na mao do jogador.

Portanto galera saibam que é uma fraude . e postei aqui com as devidas explicaçoes para que, caso vcs recebam essa foto por e-mail, saibam que é um hoax. Pokerstars é coisa séria e merece nosso respeito.

Por último, mas não menos importante galera, estamos na fase final da promoção membro do mes. Não será por falta de divulgaçãoque nao vou levar.(até na mesa ao vivo da final do PCA, eu usava o twitter para mandar mensagens para todos que estavam assistindo), mas preciso que vcs comentem meu tópico, chamadô: Será ´possível ver as cartas de seus oponentes. Se eu ganhar o blog prometo trazer matérias interessantes para todos nós, e se cravar um torneio a pizza tá garantida! ENTAO AJUDA AE GALERA!!! Sou super ativo aqui no forum e serei mais ainda no blog!!!! basta clicar no link e comentar http://www.intellipoker.com.br/forum...s-Janeiro-2012]
o meu post se chama: Será possive4l ver as cartas de seus oponentes

Last edited by xiruspitao; 31-01-2012 at 10:06..

Antigo
30-01-2012, 21:08
(#2)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Esse "realmente" tirou um AS da manga!!kkkkkk
Sobre a promoção o que importa é fazer sua parte, como todo mundo fez, se ñ der, tenta na próxima, eu vou tentar também, se vc ganhar a próxima, vai ter que pagar a pizza pra galera, flw!!!

Antigo
30-01-2012, 21:34
(#3)
xiruspitao's Avatar
vlw cara, minha parte eu to fazendo mandando MP usando twitter e até na transmissão ao vivo da final table do pca eu tava fazendo propagamda, sem falar nas repostas aos topicos aqui do forum sempre que posso peço pra galera me ajudar. Se eu cravar um torneio garanto a pizza e deixo vc escolher o sabor. palavra dada é palavra cumprida!

Antigo
02-02-2012, 21:28
(#4)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
mentira. primeiro erro de montagem é a conversa, que mostra só quem ganhou pot passado, e a conversa o teria mais coisas.

Antigo
25-01-2013, 17:09
(#5)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
essa imagem circula na internet desde que descobriram que a terra gira em torno do sol, sinceramente, não sei dizer se foi um do bug do PS, mas posso dizer com certeza que é beeeeem improvável isso não ser fake e se realmente ocorreu, aconteceu já a muito tempo e sem sombra de dúvidas o PS já ter ajeitado esse bug.
também acho bizarro ter aparecido essa pop up logo que ocorreu a mão... o mais provável seria os negos mandarem print pro suporte e dai sim eles fazerem algo a respeito. Eu não manjo absolutamente nada de computação, porém acredito que se essa pop up apareceu ai automatico, é porque programaram pra ocorrer caso aparecessem 5 ases no baralho (LOL), o que seria no mínimo curioso saber pq alguém teria programado isso.

Antigo
25-01-2013, 18:40
(#6)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por xiruspitao Ver Post
Trata-se de uma montagem
A respeito da foto o suporte tecnico se pronunciou dizendo que a foto foi editada. esse foi um torneio ocorrido no dia 12 de novembro de 2005. um torneio com buy in de 10+1,mas que os 4 top players da mesa eram:"gamblinfla""MiketheKid2""twiceasright" e"witzy2004" . O tal de Big devin não fazia parte da data base do pokerstars ,e que se vc olhar atentamente verá que o ás de ouro que está na mesa é um pixel maior que o que está na mao do jogador.

Portanto galera saibam que é uma fraude .
apago... não apago... apago.. não apago?????????

MystiDragon, seria uma gentileza não desenterrar um tópico de 12 meses atrás sem um bom motivo para isso...

Antigo
26-01-2013, 18:46
(#7)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Não precisa apagar não, e o coveiro foi o Filipe Tempo! hauhauahau

Antigo
26-01-2013, 22:04
(#8)
Bit0o's Avatar
Since: Jul 2012
BronzeStar
ban no filipie

Antigo
26-01-2013, 22:20
(#9)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
Ne o coveiro foi o Filipe Tempo!
Nossa, desculpa pela bronca MystiDragon, parece que é o nosso teinador de cash quem anda brincando de arqueólogo...

Mas fica aí o recado

Antigo
30-01-2013, 13:35
(#10)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Lol só vi o mês, nem olhei pro ano hahahaha. Sick.
Close topic Ban op