Home / Community / Fórum / GERAL / Jogando Conversa Fora /

Bonde das luluzinhas

Antigo
Bonde das luluzinhas - 04-02-2012, 17:04
(#1)
MariliaCosta's Avatar
Since: Jan 2012
Olá Luluzinhas! ;D

Cade vocês? Vamos dominar nosso pedaço!!!

Antigo
09-02-2012, 00:50
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Aí simmmmm Marilia!!!

Acho que tem que agitar esse clube da luluzinha aqui!!

parabéns por inaugurar o Tópico!!

Antigo
13-02-2012, 20:29
(#3)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Bem vinda a sua nova casa de estudos de poker!

Antigo
♠ mulheres no poker ♠ - 15-02-2012, 16:16
(#4)
JuniorChaKaL's Avatar
Ae luluzinhas, ta rolando um post no meu Blog aki da IntelliPoker exclusivo para vocês mulheres! Confiram lá! --->>> http://www.intellipoker.com.br/blogs/post/?id=24465 Abraço e simbora!

Antigo
17-02-2012, 03:01
(#5)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Huahuahuahuauhahuauhauha....

Eu não a conheço, mas já lí este texto da Carol há uns 2 anos...

Bem... deixa eu explicar o motivo de eu começar o post rindo. Você sabe que muita gente tem preguiça de ler, não sei dizer se a maioria, mas MUITOS lêem (acho que é leem agora) apenas trechos de textos com mais de 15 linhas, é o famoso "tl;dr" usado em fóruns gringos e copiado por aqui. ("too long; didn't read")

Daí você pega o JuniorChaKaL, aparentemente um cabra macho, escrevendo pérolas do gênero:

Sendo uma mulher...

...ser parte do “sexo frágil”...

...acredito que nós, mulheres,...

(entre outras)

Eu costumo ler os textos na íntegra, mas muitas vezes leio do fim para o começo, por isso ri do seu post no blog, só no final vi que você citou a fonte. (estava no início)

BTW, go go go luluzinhas, apesar que apenas a MariliaCosta se manifestou até agora....

.

Antigo
17-02-2012, 03:08
(#6)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
Huahuahuahuauhahuauhauha....

Eu não a conheço, mas já lí este texto da Carol há uns 2 anos...

Bem... deixa eu explicar o motivo de eu começar o post rindo. Você sabe que muita gente tem preguiça de ler, não sei dizer se a maioria, mas MUITOS lêem (acho que é leem agora) apenas trechos de textos com mais de 15 linhas, é o famoso "tl;dr" usado em fóruns gringos e copiado por aqui. ("too long; didn't read")

Daí você pega o JuniorChaKaL, aparentemente um cabra macho, escrevendo pérolas do gênero:

Sendo uma mulher...

...ser parte do “sexo frágil”...

...acredito que nós, mulheres,...

(entre outras)

Eu costumo ler os textos na íntegra, mas muitas vezes leio do fim para o começo, por isso ri do seu post no blog, só no final vi que você citou a fonte. (estava no início)

BTW, go go go luluzinhas, apesar que apenas a MariliaCosta se manifestou até agora....

.
mas acho que ele escreveu "sendo" uma mulher por que não foi ele que escreveu foi uma entrevista. sendo uma entrevista ele não poderia colocar nas palavras dele, eu acho que quem não leu o post todo foi vc.

Antigo
17-02-2012, 03:15
(#7)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Hahahaha.... viu só MystiDragon, parece que a minha colocação foi correta:

MUITOS lêem apenas trechos de textos com mais de 15 linhas

Caramba viu!? E eu deixei o meu texto com apenas 14 linhas para não ter este problema. Repare no final do meu post:

Resumindo.... claro que eu lí o post dele, mas se quiser podemos entrar em metagame, acho que você não leu o meu post inteiro...

Antigo
17-02-2012, 14:17
(#8)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
foi só por que não vi as palavras em parentese.

Antigo
17-02-2012, 15:18
(#9)
JuniorChaKaL's Avatar
Uai man tomei um susto agora, pensei: "_Cara doido tya axando que sou viado!?" kkkkkkkkkkkkk

No proprio Post esta especificado FONTE: CAROL VENTURA. Post ae foi unico exclusivamente dedicado as mulheres mesmo man, eu tinha vista ele ja algum tempo em um site de cobertuda de Poker (MagicPoker) de um brother de BH Nick PS LuizCilenti), curti e lancei ae de inspiração pra mulherada!
Simbora!

Antigo
27-02-2012, 22:25
(#10)
DiMastodon's Avatar
E só apareceu homem pra postar uahsuashhsaushuhsaus