Antigo
Cool
A melhor profissão: Jogador de poker online. - 09-02-2012, 03:10
(#1)
drigoro28's Avatar
Since: Feb 2012
Para trabalhar vc só precisa ter acesso a internet.

Isso parece ser muito perfeito para ser real.

Mas como é de graça para testar e ver se é verdade... bom na verdade até me deram $$ para tentar.
Por volta de 2008 descobri sites de promoções que existem até hoje que te dão $50 para vc jogar poker, me afiliei e comecei a jogar no CDPOKER, até então só tinha jogado playmoney, então estudei o jogo um pouco mais a fundo e comecei a jogar com os $50, consegui aumentar para uns $350-$400, empolgado ao mesmo tempo criei uma conta no fulltilt atravez de outro site que também dava $50, no fulltilt cheguei a transformar os $50 uns $500.
Apos uns 6 meses de experiencia comecei a jogar tambem no partypoker nesta sala ganhei
cerca de $700-$800 (Como nesta época só jogava S&G na FTP e no CDPOKER, superei facilmente o field dos torneios "shootout da partypoker"). Isso ocorreu num periodo de mais ou menos 1 ano e meio, claro que este resultado foi construido com base em estudos de estrategias e entendimento da matematica estatisca envolvida no jogo, empenho, e pratica.

Enfim, com isso descobri que é possivel ganhar cerca de $100/mes no poker online jogando S$G´s low/mid stakes, e MTT´s low stakes.

Gostaria muito de ter oportunidade de jogar varios MTT highstakes seguidos (O que a promoção oferece) para ver se consigo competir neste nivel.
VLW Abrçs.

Ps: Hoje em dia eu trabalho normal, depois de ~1,5 anos com uma media de $100/mes, ou seja, a pressão de ter que ter mais dinheiro me tirou do "vicio no poker"... e para completar a fulltilt faliu e me levou meus ultimos ~$25 desta minha jornada*, que eu tinha
la para brincar de vez em enquando.

Last edited by drigoro28; 09-02-2012 at 11:13..