Antigo
Uma história no poker online - 10-02-2012, 20:31
(#1)
FarksSchin's Avatar
Since: Dec 2010
Olá amigos do fórum meu nome é Carlos Schiavini, mais conhecido como FarksSchin no PokerStars.

Comecei a jogar poker online em 2008, pelo fulltilt e acabei entrando para o Pokerstars em 2009, jogo apenas para diversão, sempre aprimorando em sng's. Em 2011 e 2012 venho tendo bons resultados, e comecei a crescer, depois de uma queda grande em 2010!.Estou Jogando hiper-turbos de 1,50$ que eu tenho tendo bons resultados e uma boa lucratividade, venho desenvolvendo bem esse tipo de jogo.

A melhor lição no poker que eu tive até hoje, é sempre respeitar o jogador que está do outro lado da tela, mesmo sendo do Team Pro, ou mesmo um amador, porque se você desrespeitar, numca vai acreditar que ele tenha uma carta forte e vai acabar perdendo.
Eu procuro aprimorar meu jogo lendo fóruns online, porque livros sobre hiper-turbo é raro encontrar ou até inexistentes, até aqui na IntelliPoker já li muitos artigos sobre esse assunto o que me ajudou muito e os resultados vem aparecendo!

Seria importante pra mim ter um Blog na IntelliPoker, porque gostaria de passar minha experiencias para novos jogadores e também aprender o que é sempre bom, espero que tenham gostado desse post, Obrigado por terem lido! e nos vemos nas mesas, Abraço. Carlos Schiavini.

Last edited by FarksSchin; 10-02-2012 at 23:48..