Home / Community / Fórum / PRINCIPAL / Controle de Qualidade InteliPoker /

Liga brasileira de poker online

Antigo
Liga brasileira de poker online - 15-02-2012, 02:16
(#1)
JuniorChaKaL's Avatar
Since: Dec 2011
E ae galera beleza, estava pensando aqui, acho que não existe nenhuma Liga Brazileira só de Poker On Line, será que existe a possibilidade de organizarmos uma? Possibilidade de um Ranking mensal / Anual, sei lá o PokerStars dar alguma premio para os melhores da escola no ano/mes algo do tipo, os torneio das ligas tambem é bom ter um buy in acessivel a todos ja que freerol axo que viraria muita bagunça, e ae o que vocês acham?

Antigo
17-02-2012, 00:00
(#2)
makacopinga's Avatar
Since: Jan 2012
BronzeStar
ou isso seria uma boa mesmo em, ja ta passando da hora de ter um desses, existe previsão de quando ocorrerá?

Antigo
17-02-2012, 02:42
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Sim, isso realmente é interessante, mas desaconselho esperarmos algo do gênero tão cedo. Para existir uma liga brasileira seria necessária uma enorme movimentação no fórum e nas ligas já existentes. A Intellipoker Brasil é um nenê, os primeiros passos devem ser:

1 - Ter profissionais no fórum para ajudar os iniciantes

2 - Treinos ao vivo

3 - Maior volume de vídeos

Aparentemente já estão trabalhando nos pontos 1 e 2, não duvido que tenhamos novidades em breve. O ponto 3 é decorrência dos 2 primeiros. Estes fatores devem alavancar o fluxo de jogadores pelo fórum, e a partir daí será possível termos novidades, quem sabe até uma liga exclusiva.

Não tenho nenhum vínculo com o fórum ou com a Pokerstars, mas essa é a minha impressão, me baseio no que já ví por aqui.

Bem..... sempre temos o xandy_br que poderia colocar algum do próprio bolso para nos incentivar....

Antigo
17-02-2012, 15:29
(#4)
JuniorChaKaL's Avatar
Since: Dec 2011
É mas que seria bom rolar uma isso seria, se divulgar apareeeeeos brazukas isso pode ter certeza, e querendo ou não é bom rolar uma e abrir um topico pra discu]rção de mão dentro da liga etc... Brasil tem muuuuuito jogar, daria pra fazer uma liga legal!

Antigo
20-02-2012, 16:12
(#5)
MariliaCosta's Avatar
Poxa seria mesmo uma boa ideia, como fazemos pro pessoal da administração do site agilizar uma dessas para nos?

Antigo
20-02-2012, 17:03
(#6)
DiMastodon's Avatar
Since: Nov 2011
Existe a LBPO (liga brasileria de poker online ) eu nunca joguei mais pelo que vi no site a temporada do ano passado teve 8etapas do mês 7 ao 8.

Antigo
20-02-2012, 18:08
(#7)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Galera, podem ter certeza que vou batalhar para isso acontecer. Já estou tentando conseguir organizar um freeroll mensal para os membros da IntelliPoker com alguma premiação, estamos aguardando a liberação disso, mas já está em andamento esse projeto.

O tempolivre abordou bem o ponto. A IntelliPoker BR ainda é nova e nos últimos meses não evoluiu na velocidade que gostaríamos por fatores que fogem do nosso controle e foram meses em que o PokerStars estava com vários projetos que se tornaram prioridade como o 10o Aniversário, lançamento do novo site do PokerStars para o Brasil, lançamento do TCOOP, férias, e também estão reestruturando os sistemas que mantém o site da IntelliPoker no ar para não correr risco de 'lags' ou problemas técnicos devido ao crescimento de membros e conteúdo.

Principalmente esse último ponto tem nos atrasado com as ferramentas de treinamento ao vivo, mas por outro lado vamos ter a certeza que quando começarmos não vamos ficar toda hora tendo problema do software para de funcionar ou ficar lento. (eu particularmente acho melhor)

A parte de vídeos já voltou a ser atualizada com a série de vídeos do 'vgreen22' e já temos um calendário até o final de abril com aproximadamente 18 vídeos com os Pros 'spacegravy', Lex Veldhuis, 'Frosty012', 'cnew27' e 'chipstar1' em produção e datas confirmadas para lançamento.

Até onde tenho informação, até o final de Fevereiro essa parte de manutenção dos servidores e sistemas já estará finalizada e poderemos retomar com mais tranquilidade algumas tarefas que vão ser muito bacanas para todos os membros aqui.

Quanto à liga, acho que dependendo do que acontecer nos freerolls que provavelmente vão acontecer aqui para a IntelliPoker, podemos batalhar para torná-la realidade.

Até lá, conto demais não só com a compreensão, mas com a colaboração de todos por aqui. Não se esqueçam que dependemos muito de todos para fazer a comunidade crescer e conseguir o que queremos aqui para o Brasil.

P.S. tempolivre eu não peguei a Carla Perez e muito menos tenho pinta de cantor de axé, para de me chamar de xandy!!! LOL

Antigo
20-02-2012, 18:10
(#8)
MariliaCosta's Avatar
Mas poderia ter um aqui organizado pela Intellipoker né, acho que não custa nada, o maximo que vai acontecer é divulgar mais o site aqui no Brasil e ajudar a gente a melhorar nosso jogo.

Antigo
20-02-2012, 19:07
(#9)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por MariliaCosta Ver Post
Mas poderia ter um aqui organizado pela Intellipoker né, acho que não custa nada, o maximo que vai acontecer é divulgar mais o site aqui no Brasil e ajudar a gente a melhorar nosso jogo.
Ué ... não foi o que eu disse Marilia? Que estamos aguardando aprovação para ter o Freeroll? Ou entendi errado a sua dúvida?

Antigo
20-02-2012, 19:20
(#10)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
huahuauha....

OK xandy.. ops... xandE