Antigo
Cool
Jogar ganhar é moda,brincar faz parte, perde que é chato! - 16-02-2012, 16:09
(#1)
douglas_1992's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
douglas_1992's Avatar
douglas_1992
Since: Dec 2011

Começei a jogar poker com 16 Anos em um dia estava sem nada pra fazer então pensei por que não aprender a jogar poker? ai começei a jogar, hoje ja jogo a 3 anos.
Meu Jogo favorito é HOLD´em
Meu Melhor resuldato é 58 em Frerrols 25$ jogo pouco pois estudo é trabalho so em tempo vagos mesmo. jogo muito a dinheiro também foi onde joguei minha mão mais incrivel no poker falarei em breve.
Minha lição no poker é que voce sempre tera sorte, sempre tera o azar, o inesperado mais todos sabem que no final so os melhores chegam la é isso e pra poucos, Aprendi no poker aque perde nem sempre é ruim as vezes uma deçepção me deixa 1 mes sem jogar mais sei faz parte do ciclo da vida é vivendo e apreendendo. aprendi no poker perde, perde é perde pra aprender a ganhar.
Procuro Jgar torneis grandes com o objetivo de ficar no minimo entre os 100 assim aprendendo com alguns proficionais que sempre estarão la aprendendo a quebrar a cara é as vezes ganhar, tambem gosto de jogar com muits jogadores
Um Blog na intellipoker me daria a chançe de divilga minhas estrategias pra poker jogar torneis de grande casife mostrando agressividade jogo passivo e as vezes como blefar em cima do profissional, seria bom mostrar meu trabalho aos profissinais que sei que um dia chegarei lá

No final agora quero falar de minha mão mais incrivel no poker eu com dama é reis de ouros na mesa sai 10 7 A pintados com ouro meu adiversario chama 20 reais eu pago logo sai um j depois um 7 meu adiversario da All ln eu pago na mão dele vem AA, E eu perco 100$ pra uma trinca é um par foi incrivel mesm. a mair decepção é a maior lição do poker.

Last edited by douglas_1992; 16-02-2012 at 16:18..