Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

iniciando no mundo fascinante do poker

Antigo
iniciando no mundo fascinante do poker - 21-02-2012, 09:00
(#1)
keko0107's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
Olá à todos meu nick é keko0107,decobri o poker sem querer navegando na internet,e fiquei maravilhado com esse jogo, como muitos dizem fácil de aprender e difícil de dominar,sempre tive mais interesse nos torneios,pois penso q no cash games os riscos de vc perder além de suas possibilidades é muito grande,comecei a jogar há um ano mais ou menos, e podem ter certeza que 1 ano não é nada em termos de aprendizagem no mundo do poker. o mais emocionante das variantes do poker é o texas hold no limit é o q sempre eu jogo questaõ de gosto mesmo alguns podem achar mais vibrante por exemplo o omaha q sinceramente tentei jogar mais até hj não aprendi. Com o passar do tempo vc vai descobrindo q prercisa melhorar seu jogo seus resultados,aumentar as possibilidades de ganhar aquela mão,qual momento da mão vc poderia ter aumentado dessa ou daquela maneira,várias dúvidas te vem à cabeça e como vc faz isso? só existem duas palavras "LER E ESTUDAR" essa é sem dúvida a melhor maneira de se aperfeiçoar no poker é interessante que com o pouco que aprendi mesmo sem ter estudado como precisaria venho tendo resultados até que interessantes,
já ganhei vários sit go com 18,45,180 , o último resultado expresssivo que tive foi agora semana passada q fiquei em primeiro lugar num field de 6100 adversários achei bacana ganhei um convite pra jogar outro torneio.
gostaria de escrever mais,mais não vou me alongar muito nesse primeiro post pra não se tornar chato de se ler ,só mais uma coisa,poker é emoção e razao , simplesmente é demais .

Antigo
24-03-2012, 12:58
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá keko0107,

seja bem vindo.

Movi o seu post pra cá por achar uma área mais adequada. Vou te passar abaixo algumas informações sobre a nossa Intellipoker Brasil.

O fórum da Intellipoker Brasil é novo, estamos todos começando juntos. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode ver as novidades da Intellipoker e da Pokerstars, discutir jogadas e estratégias, participar das promoções, interagir com outros jogadores e até reclamar das bad beats

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos e bilhete para os Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da promoção membro do mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, concorrendo a mais de $520,000 em prêmios. (não é pouco dinheiro)

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossa Ligas, nelas são distribuidos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já tem alguns vídeos interessantes na Intellipoker Brasil, e em breve o conteúdo será MUITO maior.

Isso tudo contando com o suporte da maior sala de poker do mundo, a Pokerstars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.