Home / Community / Fórum / GERAL / Jogando Conversa Fora /

Vamos estreiar esta área? (aula extra-oficial)

Antigo
Vamos estreiar esta área? (aula extra-oficial) - 22-02-2012, 12:16
(#1)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
O que vocês acham de fazermos uma sessão em grupo enquanto não começam as aulas ao vivo? Reparei que a maioria joga nos limites iniciais, este tipo de sessão pode ser uma excelente ferramenta para todos.

Pra quem não sabe, sweat session funciona da seguinte maneira:

> Um jogador inicia uma sessão, normalmente de 4 mesas, e abre para os outros assistirem. Os programas mais usados são Join Me, Mikogo ou Team Viewer.

> Usamos um canal de conversação para trocarmos ideias sobre as jogadas, seja através do próprio programa de compartilhamento de imagens, ou pelo Skype

> Separamos um tempo no final da sessão para discutirmos sobre alguns spots interessantes

> Postamos no fórum as mãos que geraram alguma dúvida, ou maior discussão

Se alguém tiver interesse em participar (editado, transferí a discussão para cá)

Combinamos dia e horário ao juntar 3 ou 4 pessoas. Já participei de vários e garanto que foi uma das maneiras mais produtivas de estudar, além de sempre ser legal estreitarmos contato com pessoas que tem o mesmo interesse, no caso o poker...

.

Last edited by tempolivre; 01-03-2012 at 12:27..

Antigo
22-02-2012, 23:20
(#2)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Postei lá no seu tópico, valeu!

Antigo
24-02-2012, 02:57
(#3)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
legal! boa iniciativa

postem as mãos de cash ai nos foruns que eu tb ajudo enquanto não começam as aulas

Antigo
29-02-2012, 22:48
(#4)
riqc's Avatar
Since: Dec 2011
Puts man! Demorou.

Eu tenho interesse de ser melhor, vou ficar atento aos posts, pra ver quando vocês farão esse lance.

Antigo
01-03-2012, 12:37
(#5)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Olá pessoal, como eu escrevi no meu tópico da promoção membro do mês, a gente já pode combinar uma primeira sessão. Vou enviar por MP o meu Skype para todos que mostraram interesse, e basta dar um toque se alguém mais quiser participar, ainda dá tempo.

Vou postar abaixo como será a sessão. Na primeira sessão eu vou jogar, será como um treino, mas usando softwares gratuitos para isso. Depois a gente pode combinar outras, assistindo e discutindo o jogo de outros membros. Nós traremos toda a discussão estratégica, bem como mãos interessantes para o fórum da Intellipoker.

> Quem for jogar abre uma sessão no Join Me e os outros acessam. O Join Me é um programa que possibilita que outros usuários vejam o que aparece no nosso monitor.

https://join.me/

> Só o jogador usa o Skype por voz, os participantes devem usar apenas mensagens de texto. Isso evita a confusão de muita gente falar ao mesmo tempo.

Simples né!? Agora só falta a gente combinar um horário. Vocês preferem no final de semana, ou durante a semana após às 20:00h?

Já enviei MP com meu Skype para Asgard_Sky, pedro.duraes, blogloko, DiMastodon, digozan e riqc. É só dar um toque se alguém mais quiser entrar para o grupo. Bora gente, vamos juntos destruir os limites!!!

Antigo
01-03-2012, 13:09
(#6)
pedro.duraes's Avatar
Since: Aug 2011
Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
Olá pessoal, como eu escrevi no meu tópico da promoção membro do mês, a gente já pode combinar uma primeira sessão. Vou enviar por MP o meu Skype para todos que mostraram interesse, e basta dar um toque se alguém mais quiser participar, ainda dá tempo.

Vou postar abaixo como será a sessão. Na primeira sessão eu vou jogar, será como um treino, mas usando softwares gratuitos para isso. Depois a gente pode combinar outras, assistindo e discutindo o jogo de outros membros. Nós traremos toda a discussão estratégica, bem como mãos interessantes para o fórum da Intellipoker.

> Quem for jogar abre uma sessão no Join Me e os outros acessam. O Join Me é um programa que possibilita que outros usuários vejam o que aparece no nosso monitor.

https://join.me/

> Só o jogador usa o Skype por voz, os participantes devem usar apenas mensagens de texto. Isso evita a confusão de muita gente falar ao mesmo tempo.

Simples né!? Agora só falta a gente combinar um horário. Vocês preferem no final de semana, ou durante a semana após às 20:00h?

Já enviei MP com meu Skype para Asgard_Sky, pedro.duraes, blogloko, DiMastodon, digozan e riqc. É só dar um toque se alguém mais quiser entrar para o grupo. Bora gente, vamos juntos destruir os limites!!!
Pra mim no meio da semana a partir das 8 fica bom pois é o horario que geralmente jogo....vamos ver o restante da galera

Antigo
aula extra oficial - 01-03-2012, 13:32
(#7)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Eu prefiro durante a semana tambem as 8:00, mas se possivel numa quarta-feira ou na sexta-feira, pois eu leciono aula na segunda-feira, terça-feira e quinta feira.

Obrigado e abraços a todos

Antigo
01-03-2012, 15:19
(#8)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Até agora parece que podemos marcar a nossa primeira sessão para Quarta-Feira, 14 de Março às 20:00h

2 pessoas já concordaram com dia e horário, vamos ver o que o restante do pessoal acha disso.

Antigo
01-03-2012, 16:28
(#9)
Asgard_Sky's Avatar
Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
Até agora parece que podemos marcar a nossa primeira sessão para Quarta-Feira, 14 de Março às 20:00h

2 pessoas já concordaram com dia e horário, vamos ver o que o restante do pessoal acha disso.
20:00 ou 21:00 de qualquer dia de semana, agora é só passar o cronograma de como vai ser essa aula live!

Antigo
01-03-2012, 16:29
(#10)
Asgard_Sky's Avatar
sessão live!