Antigo
Do CÉU ao INFERNO! - 23-02-2012, 23:17
(#1)
iaaaaaaaaago's Avatar
Since: Feb 2012
Boa noite a todos, meu nome é Iago Savino Peixoto. Tenho 21 anos, e jogo poker online no pokerstars apenas! Bom, eu jogo poker a uns 5 anos, comecei a jogar no colégio, quando alguns amigos também gostavam do esporte, e fiquei apaixonado pelo jogo.

Criei uma conta para jogar com playmoney no site, antes de completar 18 anos. Depois, criei outra, que é a minha atual.
Aprendi nesse grande tempo que jogar poker não é para qualquer um. É um esporte como os outros, exige estudo, dedicação e principalmente habilidade.

Voces devem estar se perguntando.. porque ' Do CEU ao INFERNO ' , né ?! hahaha
Pois bem..
Quando comecei a jogar com real money, depositei 100$ e me achei ápto a participar de micro/medio torneios. Fui bolha da final table de um torneio com 7645 pessoas, buy in 5,50$. Oito horas pesadas de jogo para cair no final, AK x A8 e o vilão acerta o 8 no turn. Enfim, voltei a jogar com meu dinheiro e continuei tendo bons resultados. Mas essa confiança me levou para o ' buraco ', aumente os buy in's quando nao podia e não consegui bons resultados, desrespeitei minha banca e perdi todo meu dinheiro, na época 317 USD. Depois disso, parei por um longo tempo e estou voltando AGORA para aprender com todos voces, pois sei que tenho potencial para encarar o jogo. Por isso gostaria de ter um BLOG aqui no INTELLIPOKER, um site conhecido de ajuda para iniciantes e até jogadores profissionais..
Quero compartilhar meus momentos de alegria e tristeza nesse esporte que para mim, tem que crescer muito ainda no nosso pais. Obrigado galeera, ajudarei todos contando com a minha vitória!

Para começar a entrar no clima, sigam: @IntelliPoker_BR

Last edited by iaaaaaaaaago; 24-02-2012 at 00:03..